Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thejv7

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, montei meu pc essa semana e percebi que quando entro no YouTube e abro algum vídeo o pc apresenta breves travamentos e nos jogos um desempenho abaixo do esperado e travamentos ao abrir. A temperatura do processador está normal, a BIOS está atualizada com a última versão, não sei mais o que fazer, atualmente estou utilizando o Windows 11. As especificações do computador são: Ryzen 5 5600x 16gb ram 3600 MHz corsair dominator x570 tuf gaming plus br rx 6800 sapphire pulse 16gb SSD NVMe corsair 1tb fonte rm850 corsair water cooler corsair h45i Agradeço a atenção de todos, estou começando a desconfiar da placa de vídeo. Qualquer ajuda será muito bem vinda! obs: os drivers da placa de vídeo também estão atualizados!
  2. @Felipe Barbosa Melo vou testar com outro monitor, caso não seja isso, tem ideia de mais o que possa ser?
  3. é uma HX750I da corsair, anteriormente usava uma da thermaltake de 750 selo bronze e esse pixel apareceu quando usava essa fonte também, porém já tinha ela a muito tempo e fiz um upgrade pra HX por ser modular, etc. Agora fechei o game e continua presente na área de trabalho. Será que pode ser o monitor? adicionado 0 minutos depois Corsair HX750i
  4. Galera, boa noite. To fazendo esse post com uma dúvida, montei meu pc tem cerca de 4 meses: i9 9900kf, z390 aorus master, 32gb é uma 2080super, recentemente só tenho jogado cod e ao longo de uma partida percebi um artefato, porém momentos depois o mesmo sumiu. Agora passados 2 meses hoje novamente apareceu, então minha dúvida é: minha vga pode estar dando ruim? Pode ser algum outro componente?
  5. Obrigado por responder! Possui sim o EPS 8p, só fiquei com receio pelo tempo de uso etc. Mas é questão temporária até acontecer a reposição das hx850i.
  6. Boa tarde a todos. Então pessoal, recentemente terminei de comprar todas as peças do meu computador e já estou com as mesmas em mãos, porém a fonte que queria não está disponível, já havia comprado até um cabo seleeved compatível com a mesma que no caso seria um hx850i, mas estou precisando do computador e tenho uma fonte na qual uso a 5 anos, a fonte em questão é uma: TR2-700AL2NC-A da thermaltake, seria confiável montar um PC com um i9 9900k é uma rtx 2080 super usando a mesma? Ou seria melhor esperar a disponibilidade da hx850i?
  7. Boa noite, então pessoal já estou com todas as peças do meu PC compradas e só falta a VGA que a princípio seria uma RTX 2080S da aorus, porém em meio a esta crise o preço sofreu uma grande alteração e precisei optar por outras placas. Pesquisando achei uma RTX 2080 normal por 3500 reais a vista no boleto (naquele site que explode) porém achei estranho o preço, pois o mesmo é praticado em placas como a RTX 2070S, o modelo achado em questão foi: 08G-P4-2283-KR referente a EVGA RTX 2080 FTW3, gostaria de saber se o modelo é ''bom'' em vista os outros modelos de 2080 também da EVGA custarem mais de 4 mil. Posso parecer até ignorante sabendo que a diferença é ''minima'' em desempenho mas mesmo assim vou perguntar: Ainda vale a pena o investimento em uma 2080 normal tendo a super no mercado? Estou aberto a sugestões de outros modelos, marcas, etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!