Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ohal

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ohal postou

  1. Acho que eu só vou devolver e esperar, eu realmente não queria devolver, mas eu não tenho nada ddr4 pra testar. Achei muito estranho a minha placa de vídeo ficar com o cooler ligando e desligando. Se eu tivesse a certeza que é a placa de vídeo, isso me aliviaria muito. Eu só tenho sete dias para ver isso.
  2. @Elder Nauvirth Marca: Gamemax Modelo? Não sei como achar o modelo dela, única coisa que eu consigo ver olhando pra ela é o "80 plus bronze", fora as especificações que tem do lado.
  3. Olá, comprei um kid-upgrad na Pichau. Um Ryzen 3500x + Ram ddr4 8gb e uma placa-mãe A320M, chegou hoje mas ela não dá vídeo com a minha placa de vídeo. obs: A placa de vídeo, o cooler gira por 5seg e para, parece que ela não é compatível ou não tá recebendo energia completa. Voltei pra minha placa-mãe velha e está funcionando normalmente. **PC velho: Process: G3260 Mãe: H81m-s1 Vídeo: R7 250 1gb. Fonte de 500 w 4gb de ram ddr3. É problema no Kit novo ou a placa de vídeo que não tá conseguindo conectar de alguma forma? Se for problema no Kit, eu vou devolver ele o quanto antes, se esse post ficar em dúvida, eu provavelmente compre uma placa de vídeo nova para ver no que dá.
  4. Att: No Sentinel ele diz que está com a saude 100% Eu realmente tenho esperanças de recuperar esse SSD, esse corona não tá deixando as Lojas abertas perto daqui de casa para poder comprar outro SSD. HD Tune está em andamento. Tem alguma info que valha a pena ser colocada aqui? No Hard disk Sentinel tem as info, tem alguma info lá que possa ser válida para tentar resolver esse problema? ex: adicionado 7 minutos depois lol adicionado 8 minutos depois ?????? Fiz o teste novamente, e voltou ao 100%...
  5. Bom, vamos tenta pelo menos né, não custa nada mesmo. Obrigado pela força que vocês estão me dando. :')
  6. Não dá para dar clean, ele diz que "a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de e/s", como eu citei, ele não tá querendo formatar pelo chkdsk. adicionado 2 minutos depois Só tem essas opções? Na BIOS ele aparece como "SanDisk 120GB PLUS".
  7. Olá, bom dia, tarde ou noite. Estou com um problema no meu SSD de 120gb, da sandisk, que de repente deu um error de tela azul no W10, não me importei no momento, mas ele não deu mais boot mais no windows. Desde então tento procurar solução, já tentei chkdsk, chdksk /f, já tentei formatar, mas ele não aparece na lista, mas ele aparece nas bios ou no Gerenciador do computador. Eu acho que aqui seja a minha última tentativa de tentar salvar ele. ele na lista, disco 0. Ele aparece como din, que eu creio que seja dinâmico. O Status de errors eu não consigo achar nada no google, mesmo procurando em inglês. Partições; Mesmo tentando formatar alguma partição, ou excluir diz que não está online, mesmo tentando colocar ela Online, acaba não permitindo, ou dando algum error. Espero que aqui eu consiga achar alguma solução, eu só tô com ele faz menos de 6 meses. Desculpa se eu acabar criando o post no lugar errado, é a primeira vez que eu broto aqui. Bom, é isso. Espero a ajuda de todos. ='D Edit1: Eu já tentei baixar vários tipos de soft para forçar uma formatação, mas nenhum deu resultado. Um deles foi o Hard Disk Low, mas ele ficava dando error de "format error occurred at offset" em todos os processos. Toda vez que eu tento resolver um problema, como formatar pelo chkdsk, acaba aparecendo outro (E/S). Eu só usava ele para poder usar como S.O, eu não me importo com nada que tenha dentro dele, se alguém tiver algum soft que format ele mesmo com todos esses problemas, por favor, me passe o nome.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!