Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hadnos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, tudo começou quando eu peguei um HD antigo de uma tia e fui instalar Linux nele, peguei um pendrive e não conseguia abrir e nem formatar por proteção contra gravações. Tentei usar o diskpart para dar um clear readonly, porém não funcionou também, tentei por chkdsk, alguns programas e nada. Aí que a coisa ficou mais estranha, peguei um pendrive e testei em outro computador e funcionou, tentei no meu e deu os mesmos erros então testei no outro computador e os erros continuaram. Isso ocorreu com 3 pendrives ao todo. Dois deles aparacem como RAW e um como NTFS. Já rodei antivírus, pois suspeito que o HD que eu peguei devia de estar infectado, porém nenhum antivírus detectou nada. Então eu tentei um tutorial que vi que eu tinha que adicionar uma chave no regedit, porém sem sucesso. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  2. @Phoenyx Obrigado. Caso o problema continuar colocarei aqui.
  3. @Phoenyx Beleza! Você acha que eu deveria trocar de cooler também?
  4. Recentemente eu criei um tópico para tentar entender o motivo do desempenho do meu computador ter despencado nos ultimos meses. Sem respostas, eu conclui que poderia ser por causa do sueperaquecimento da CPU, que está chegando até 100ºC. Como estou com o cooler box, pretendo comprar um outro cooler mais eficiente e com custo benefício (aceito recomentações). Porém, como ele está chegando à essa temperatura mesmo sem nada aberto, estou considerando uma possível falha no sensor da placa-mãe. Ele seguiu desde 2017 sem apresentar nenhum problema, somente agora no meio de março que começou a apresentar esses erros com queda de desempenho. Segue aqui as minhas config e alguns dados para ajudar: Placa de vídeo: EVGA GTX 1060 3GB Superclocked Placa-mãe: Racing B250 GT5 Processador: Intelcore i7-7700 Kab (com cooler box) Memória RAM: Venegance LPX DDR4 1x8GB 2400MHz Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze SSD: Kingston SUV400S37120G Gabinete: PCYES Wolf Gamer Mid Tower (com cabos bem organizados e 3 fans) Sistema Operacional: Windows 10 Pro Dados do MSI Afterburner em jogos: Outros prints:
  5. Uma atualização: percebi que a temperatura já chega em 100ºC sem abrir nada. O processador nem chega perto de 80% de uso e já mostra temperaturas assim. Talvez seria algum erro no sensor de temperatura da minha placa-mãe, mas não tenho certeza pois tem a queda de desempenho também. Estou pensando em comprar um cooler, mas e se esse não for o problema? adicionado 1 minuto depois @Március VBPS Pior que não fiz OC
  6. @Március VBPS Eu utilizo apenas 3 fans. Vieram juntamente com o gabinete, só uma delas que acabei trocando. Acho que já é o suficiente, mas mesmo se eu quisesse não daria para adicionar mais por falta de espaço. O coocler da CPU, como eu mencionei antes, é o da caixa mesmo. Ele que pretendo trocar. Mas eu não tenho muito dinheiro pra investir tão já no computador, então queria ter certeza que ele é o problema.
  7. @Március VBPS Já mandei ali kkk. Vai de 55 a 100ºC bem rápido, por isso acho que o problema seria este.
  8. Então isso eu estou ciente disso e já estou a procura de um upgrade, porém mesmo assim não justifica os meus problemas. O CS mesmo não chegava a sobrecarregar a RAM e tenho amigos com 8GB e conf inferiores que estão rodando com 200FPS. Caso isso realmente fosse o problema eu compraria mais 8GB, porém estou suspeitando que terei que usar este dinheiro para compar um cooler novo.
  9. Olá pessoal do fórum! Recentemente eu retornei a jogar devido a quarentena que me disponibilizou mais tempo, então comecei a jogar CS, DBD, PUBG etc. Porém eu notei uma drástica queda de FPS. No CS Go, por exemplo, rodava beirando os 300 FPS, porém atualmente está em 80-100 com quedas para 40. Em outros jogos a mesma coisa, a média de FPS abaixou com quedas repentinas em momentos que requerem mais processamento. Eu resolvi reinstalar alguns drivers pois eu achava que poderia resolver, mas não deu em nada. Tentei até mesmo formatar e não resolveu. Não é em apenas um jogo, são todos os que já testei. Vou deixar alguns dados para ajudar a encontrar o problema: Minhas conf: Placa de vídeo: EVGA GTX 1060 3GB Superclocked placa-mãe: Racing B250 GT5 Processador: Intelcore i7-7700 Kab com cooler da caixa Memória RAM: Venegance LPX DDR4 1x8GB 2400MHz Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze SSD: Kingston SUV400S37120G Sistema Operacional: Windows 10 Pro Vou deixar algumas info do MSI Afterburner enquanto jogava também: (Dead by Daylight) (CS go)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!