Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aris402

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Aris402 postou

  1. Oi galera, quando apareceram artefatos em minha tela (que há uns meses estão aparecendo e desconfio que seja o monitor) é possível tirar print deles? Eu tirei print várias vezes no momento exato que eles apareciam e quando ia ver na imagem não havia nenhum. Desde já, agradeço aos que responderem.
  2. @NIGHT FALL Descobri que é meu monitor mesmo. Já entrei em contato com a AOC. Vi que aqui na minha cidade tem uma autorizada da AOC, essas autorizadas fazem conserto de produtos dentro da garantia sem custo?
  3. @NIGHT FALL Minha placa também é uma GTX 1060 de 6Gb da marca GALAX. Espero que seja o mesmo problema que o seu de driver... Como aconteceu com você? Logo após atualizar o driver ou simplesmente você ligou o pc e apareceram os artefatos? O meu funcionava normalmente em Full HD até que um dia eu liguei e ficou tela preta com "Input Not Support" Daí eu tive que usar um projetor pra acessar o PC (a TV daqui de casa está quebrada). Também pode ser problema do Monitor (AOC Speed G2260VWQ6) já que no projetor o PC deu vídeo, mas no monitor não (inclusive no projetor consegui colocar em 1080p).
  4. Há quase um mês meu pc não fica mais em full hd e na resolução que consigo usar (1400x900) as vezes aparecem artefatos em formas de linhas verdes ou azuis que apenas piscam rapidamente na tela e somem. Gostaria de saber se isso pode ser software. De toda forma, pretendo solicitar o RMA após a pandemia amenizar mais um pouco.
  5. @Bruno Hermsdorff Menezes Mas é de boa desinstalar os drivers? Eu nunca fiz isso e tenho medo de dar problema... Ah, e nem sei por onde desinstalar também. Mas por outro lado eu já atualizei e reinstalei pelo Geforce Experience os drivers de vídeo, mas não voltou ao normal.
  6. Bom, eu usava meu pc em full hd (o monitor e a placa dão suporte a essa resolução) até que um dia semana passada eu fui ligar e deu "Input not support". Depois disso, eu entrei no modo seguro e mudei a resolução. Desde então eu não consigo usar mais uma resolução maior que 1400x900 que a mensagem de erro volta. Já atualizei os drivers, tirei a placa de vídeo e a memória ram e passei borracha nos conectores, mas ainda nada. Queria que alguém me ajudasse :/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!