Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Benjamim C.S

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Benjamim C.S postou

  1. Opa, desculpa a demora. Realmente, você precisa melhorar o seu código CSS mais ainda em relação a alinhamento, a estrutura HTML também precisa melhorar, coloque esse form e aquele elemento de mensagem dentro da tag section e defina-os como display: inline (uma forma de não usar o position no qual nesse caso não há necessidade), por exemplo. Você no caso adequou os elementos da forma de como você visualiza na tela do seu PC e não recomendo isso, até porque uma hora vai quebrar. Ao invés disso já comece pondo práticas de responsividade. Aqui vai uma forma de ajudar: Aprenda o básico de responsividade (recomendo bastante este curso também, esse projeto no qual é abordado me ensinou muita coisa) e veja mais conceitos sobre e depois partir para flex e grid. Tem bastante pontos a se acrescentar no seu projeto. Não sei qual curso esteja fazendo ou se está por conta própria, mas por agora recomedo a estudar um pouco mais sobre o que lhe falei e verá que não há necessidades de algumas propriedades, vai ajudar muito. Bons estudos!
  2. Com certeza há algo de estranho no código aplicado. Por exemplo: na visão do seu PC dá pra se notar que os elementos do header não estão exatamente alinhados verticalmente, assim como o o conteiner de cadastro não parece ter uma largura fixa ao ver em telas maiores; o form também tá estranho, parece está com um position: absolute. Quais propriedades você usou para esse design? Há poucas técnicas de responsividades e algumas não muito bem aplicadas.
  3. @GabrielLV Deve ser, só que meu pai mediu ela uma vez e não tá ruim mas, farei isso. Valeu.
  4. @GabrielLV Então, o problema nem é esse, pois eu usei o Ruffus, e o problema não é só no boot com o pen-drive, acontece com outro Hd também, a BIOS não tá querendo salvar nada ali na parte de boot, ela só dá boot no primeiro Hd, no Hd que tá em outra porta posterior, não vai, tão tal, que eu tive que mudar o lugar dos Hd para dá boot no outro, e para dá boot no pen-drive, tive que desconectar os dois Hd. A placa é uma STI 007467, bem antiga por sinal pra piorar.
  5. @Yan_ Depende do suporte que a placa-mãe dá, se caso ela dê suporte ao que você irá comprar, certamente dará, sim, vídeo, senão, ela só não dá vídeo creio eu, mas o PC chega ligar. Pelo que já vi, a BIOS das placas com o chipset B450 vem com suporte pra 1ª e 2ª geração, então se for um 1600, ou um 2600, vai rola, mas se for um 3600 não rola.
  6. Então, venho tendo muitos problemas com a minha BIOS e agora ela resolve não salvar o Boot em outro HD. Assim, eu quero instalar um novo Windows, então dou boot em um pen-drive: seleciono, F10, Enter. PC reinicia, claro, tudo normal, mas na hora de entrar no Pen-drive ele vai é no santo do HD, ele só dá boot no HD que tá na primeira entrada, ou seja, se eu selecionar outro HD que esteja em uma entrada posterior ele não vai, o mesmo com o Pen-drive. Já até resetei mas nada. E notei também que é só na questão de boot que ela não tá salvando, eu mudei umas configurações de mem. de vídeo e rolo. O que seria, teria que regravá-la?:(
  7. @Miguel Soldado Bulhões Pesquisando sobre a placa você já encontra de cara ela no site da fabricante. Aqui ó: https://www.msi.com/Motherboard/support/h110m-pro-vh-plus Você a encontra na aba suporte mas, lembre-se, esse é um processo que requer muito cuidado e atenção, pois qualuqer erro durante o processo chega a ser até irreversível.
  8. @Sr Yoshikage Eu não so muito "familiarizado" com PC's montados mas achei dois que são ótimos em termos de desempenho. Só os preços que para mim tá bem caro até, mas vai da sua perspectiva. Esse é um da Kabum um pouco mais básico mas, pro seu caso, tá bem ótimo, só vem com Linux mas dá pra você botar o Win. depois: https://www.kabum.com.br/produto/115372/computador-gamer-skul-1000-intel-pentium-g5400-8gb-1tb-gt-1030-2gb-linux-33890?gclid=Cj0KCQjwwOz6BRCgARIsAKEG4FWhdGzH4lGTk30ahAhfxXdVJh8-F8hXb2cvh-gtE8ItuXF_1DNXd8UaApLoEALw_wcB E esse aqui da Casas Bahia é bem melhor e um pouquinho mais barato: https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-gamer-roda-tudo-intel-i5-8gb-geforce-gtx-1050-2gb-500gb-1500498342.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1500498342&idLojista=32059&utm_campaign=group4_smart-shopping_3p&gclid=Cj0KCQjwwOz6BRCgARIsAKEG4FXLsQJvQ8CFXFbjjo8YtXabUuSsKgkDLaiGKqnAjpaV55O0vI4ykz0aAkhVEALw_wcB O primeiro vem com um Pentium G5400 (2/4, porém vem com a tecnologia que dobra os núcleos reais (4/4)), que é bem falado e bem recomendado e uma GT 1030 de 2GB GDDR5. Vi um vídeo com esses dois com 8GB de RAM e foram ótimos, ainda mais para o que você precisa. Eles só não vão dar muito conta de algo mais atual (claro, mas chego a rodar Battlefield V mas vai ter que deixar nuns 900p ou 720p). Já o outro vem com um I5-7400 pelo que deu pra eu ver. É um processador bem recomendado e bem melhor e uma GTX 1050 de 2GB GDDR5 e 8GB de RAM também e mano, os dois estão ótimos, vai da sua preferência.
  9. @Sr Yoshikage Mano, se for só pra jogar CS-GO e gravar, você não vai precisar gastar tanto assim. Acho que até 2K. Um processador de 4 núcleos já tá bom, com 8GB e uma placa de 2GB tá ótimo. Mas no seu caso você quer um já montado né? vou ver no que acho.
  10. @Felipe Barbosa Melo Então. Eu já tinha visto a sua resposta e vou fazer isso mas, rolo uma coisa aqui: A minha placa-mãe tem quatro canais de memória RAM trabalhando em dual-channel, e eu uso tri-channel e anteriormente, elas ficavam no slot 4, 2 e 3, e não acontecia nenhum problema mas, ao eu limpar o PC, eu coloquei elas nos canais 1, 2 e 3, que creio que seja o certo mas veio esse problema. Acho que foi esse o problema. Tavo meio duvidoso se fosse realmente elas e como tá esses tempos ter que comprar RAM nova mesmo sendo DDR3 me quebraria todo. Mas farei o teste e valeu por me recomendar esse programa. Esse ano to aprendendo bastante sobre hardware. Valeu, até.
  11. Tudo começo quando o meu Windows corrompeu. Aproveitei e dei uma limpada no PC. Depois disso instalei o Windows novamente e começou dando um erro chamado IRQL NOT LESS OR EQUAL. Após isso, o erro veio se repetindo até mais de uma vez no mesmo dia, e ocorreu também erro de gerenciamento de memória. Agora o PC fica congelando do nada e fica com umas falhas de vídeo. E outra, a BIOS também está bem estranha, ela já vinha dando bastante erro de BIOS e tinha que resetá-la, sendo que uma certa vez o PC nem o bip tava querendo dá (consequentemente não deu vídeo também), depois de uns minutos por milagre deu e era a BIOS com erro e a resetei. Com tudo isso, cheguei a desinstalar duas vezes o driver de vídeo e continuo. Sem ponto de restauração, reastaurei o Windows e olha só, em meio a restauração deu essa praga de novo! (Tela Azul, e com falhas na tela também) Não sei se seja BIOS ou até o chip gráfico do processador. Agradeço demais qualquer ajuda. Aí uma foto da tela com essas falhas no vídeo:
  12. @brunowl Estranho memória RAM tá causando isso. Essa memória RAM, a marca dela, é mesma das (a) outras (a)?
  13. @Mateus Cassio o Vê quantos watts ela consome. Pode ser que não exceda, mas adicionar pinos a mais em uma fonte nem sempre é uma boa ideia, mas por ela ser boa, pode ser que rola. adicionado 3 minutos depois @Mateus Cassio o Tem até um negócio que mostra quanto a fonte tá consumindo, mas isso só faria você perder mais tempo e dinheiro.
  14. Mano, pode ser que exceda o limite de energia que ela pode oferecer, até porque ela tem apenas 450w. Mesmo que seja de qualidade, pode ser que exceda, até porque placas de vídeo puxam bastante energia.
  15. Vou vê no que consigo. Obrigado pela atenção e valeu pela ajuda.
  16. Eita. Ele formato e depois instalou o Windows 8.1 nele... Qual programa vocês me recomendam para recuperá-los? @Ricardov @F4b10
  17. Meu pai sem querer formato o HD que continha o meu backup de 109GBs, arquivos muito importantes para mim e não sei se tem como recuperar arquivos formatados e gostaria de aproveitar também para saber se é verdade essa questão de recuperar arquivos perdidos. Agradeço a resposta e a ajuda de cada um.
  18. Gravei a iso do Win. 8.1 Pro num DVD, reinicie, fiz o boot nele, e dá esse erro: media test failure, check cable. Exting intel alguma coisa que não me recordo. Quem puder me ajudar o mais rápido possível, super agradeço.
  19. Em um tempo eu notei isso: ele fica no 0% só quando nada tá aberto (pelo que vi no Advenced System Care) mas, aí ele bate nos 100% por qualquer tarefinha, não creio que isso seja normal, o PC dá umas travadas malditas por causa disso, trava por uns 2 seg./+ mas atrapalha muito, principalmente em jogos em que requer atenção e tal. @mick 07 @Mercurius616 @OPiantino
  20. @OPiantino Nada. To dando uma checada na outra dica mas, desde já, agradeço. adicionado 2 minutos depois @Mercurius616 Ainda nada, mais ainda to vendo o vídeo. Creio que o caso do PC também dá umas travadinhas seja até por causa disso também.
  21. Seguinte: meu HD só fica no 100% de uso. Tem hora que ele baixa, mas logo sobe de novo e fica nesse vai e vem. Não sei o que faço, quem puder me ajudar, desde já agradeço. Aí vai uma foto pra vocês verem como é. Isso foi logo após eu iniciar o Windows e entrar na Área de Trabalho. Ele fico um tempo no 0 e logo veio subindo aí fico nisso.
  22. Mano, eu também tenho a tua mesma placa e já também dei uma verificada nela e é um seguinte: depende do que você quer comprar. Como no seu caso, você qué uma recomendação de processador e placa de vídeo, o recomendado de processador são os compatíveis com o Socket LGA 1156. É só você dá uma busca que cê acha mas, pra diminuir um pouco o seu trabalho, lhe recomendo processadores intel core da 6ª gereção, como no meu caso, eu uso um intel core i5 650; já de placa de vídeo, como o Socket é um PCI-E 16x, quase todas a placas e principalmente as boas atualmente são compatíveis com ele. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!