Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Benevides

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Questão de semanas até a xiaomi atualiza-lo direitinho pro android 10.. penso mais a longo prazo mesmo
  2. Não possuem garantia, 3 meses apenas! A não ser que compre de um revendedor oficial, que neste caso o celular sairá pelo dobro do preço. Se quiser comprar um xiaomi mesmo, eu compraria o Mi A3. Na blackfriday vi ele por 830, até agora ficou a maior parte do tempo 1000 reais, e agora está 1300-1400. Ele tem a câmera superior que o redmi note 8 (seu principal concorrente), a tela é AMOLED (tela muito mais bonita, brilho e cores, apesar de ser apenas HD vs Full HD do redmi note, e possui 4h a mais de autonomia de bateria (segundo os testes do tudocelular). Já estou a meses pesquisando, é a melhor escolha NESSE PREÇO. Os outros da xiaomi já ultrapassam 1500 com a alta do dolar.
  3. Lorena, com a alta do dolar os Xiaomis não estão valendo muito a pena infelizmente. Talvez até a Samsung e sua perigosa tela verde está saindo mais em conta (considerando a garantia de 12 meses). Estou na mesma que você, até agora n decidi qual celular comprar!
  4. Pedro, conseguiu descobrir como resolver o problema? a minha KDL-32EX525 tem EXATAMENTE o mesmo problema. Hoje em dia tento assistir séries de até 20 minutos mais ou menos. Passando disso começa a ficar difícil de ver.
  5. E-X-A-T-A-M-E-N-T-E o mesmo problema que todos aqui relataram. No inicio ficava verde por alguns segundos e logo passava. Depois notei que se deixasse no brilho máximo, melhorava 100%. Depois a tela verde acabou ficando em qualquer brilho. Hoje, após umas 3 semanas do ocorrido, possuo um lindo Galaxy tijolo S8 2k HD bordas curvas, o touch funciona 10 segundos e fica sem funcionar por 1min30sec, e fica alternando. Detalhe - NUNCA caiu da minha mão, nunca entrou na água, não tem trinco, não tem nem marca de uso na tinta do celular. Consigo usar o celular perfeitamente com um mouse e um teclado USB sem fio (quando da pra enxergar o cursor né, as vezes fica tão branco/verde que dificulta) ou com o samsung dex. Os componentes internos estão intactos. Já formatei, já restaurei padrão de fábrica, já dei Wipe forçado, já formatei de cabeça pra baixo, joguei sal bento, sal grosso... nada Entrei em contato com a Samsung, me pediram pra eu enviar o celular pra eles para avaliarem, mas como está fora da garantia, sei que vão me pedir 1000 reais numa tela nova, nem pretendo enviar pra eles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!