Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Carvalho s

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @kleissonb2 ele vem um um sachê, quase do tamanho desses de catchup.
  2. Ele é um ótimo Air Cooler custo benefício, além de ser ótimo na dissipação é muito silencioso, e é bem bonito ele já vem com a pasta térmica para uma aplicação caso não queira comprar outra agora.
  3. Caso for trocar e não queira gastar muito um Air Cooler de na faixa de 90 a 150 reais já segura beleza, eu utilizo um DeepCool Gammaxx e minha temperatura em jogos fica em torno dos 50 graus com ele em stock.
  4. @kleissonb2 Olha mesmo com o cooler box essa temperatura não está normal, tenta antes de comprar outro cooler testar seu processador em outra mobo, talvez seja apenas problema com sensor ou algo na própria placa-mãe. Caso ele mantenha a mesma temperatura em outra mobo aí sim poderia trocar o cooler por outro mais eficiente.
  5. Não é normal não, realmente esses coolers box não são eficientes o suficiente para deixar a uma temperatura baixa, porém quando utilizava o meu com cooler box nunca chegou a essa temperatura nem mesmo em jogos, porém troquei, por um Air Cooler DeepCool Gammaxx gtr e a temperatura não passou dos 50 graus com ele em stock. Verifica a pasta térmica pois as que vem também são branca de baixa qualidade, até parece uma cola, qualquer coisa troque por uma de boa qualidade que já ajudará bastante a diminuir a temperatura, também confira se o cooler está bem montado.
  6. Dependendo dos jogos haverá sim gargalo, talvez possa até melhorar dependendo da resolução que irá usar, ou fazendo um overclock. Mas é uma boa cpu de entrada, pois utiliza socket am4 que lhe permite trocar para um ryzen caso queira fazer um upgrade posteriormente.
  7. Tenta cotar o valor das peças separados antes em outros lugares, mas mesmo se conseguir abaixar um pouco esse valor, não será muito.
  8. Eu concordo em relação entre a evga e a pcyes, só que resolvi dar um voto de confiança, já que vi uns vídeos do teclab onde mostrava o descaso da evga com alguns modelos de fontes. Irei fazer a instalação dos drivers igual você disse, já que antes eu utilizava Windows 7 e agora utilizo o Windows 10 e ele não deixou eu instalar os drivers e depois instalou eles automaticamente. adicionado 1 minuto depois Ela está trabalhando normal, minha configuração, não chega a usar nem 400 watts.
  9. Pode comprar as memória sossegado fera, lembrando que essa velocidade de 3000 Mhz é referente ao OC mode delas, se não me engano elas estarão operando a 2400 Mhz quando não tiver feito OC manual ou dependendo da Mobo OC automático.
  10. Boa tarde, estou tendo um problema depois que fiz um pequeno upgrade, antes minha configurações era: placa-mãe: ASRock N68 - GS4 Fx R2.0 Processador: Fx 8300 3.3 ghz Cooler: DeepCool Gammaxx 300 Memória: DDR3 HyperX 8gb 1600Mhz Placa de vídeo: Gigabyte Gtx 1050 2 gb Fonte: Evga 600w 80 plus white HD: 1 Tb e hoje uso a seguinte configuração: placa-mãe: MSI B350m Gaming pro Processador: Ryzen 5 1400 3.2 ghz Cooler: Gammaxx Gte RGB Memória:DDR4 HyperX 8gb 2400Mhz Placa de vídeo: Gigabyte Gtx 1050 2 gb Fonte:PCYes Electro V2 500w 80 plus white HD: 1 Tb Ai meu problema começa que antes eu ia jogar dota 2 e durante as partidas minha gtx1050 ficava com 70% de uso e o fx8300 em torno de 40% a 50% e chegava a uns 55 graus, isso deixava o jogo em torno de 80 FPS com tudo no máximo e era difícil cair quadro abaixo de 60 FPS, só que agora depois que troquei placa , processador memórias, fonte e até o cooler , fui jogar novamente o Dota 2 e a gtx 1050 fica com 30% a 40% e o Ryzen 5 1400 fica também com 35% a 45% de uso e não passou dos 45 graus, só que o jogo toda hora tem quedas de 70 pra 40 FPS, alguns momentos custa a ficar acima dos 60 fps, o que pode está acontecendo? lembrando que a placa de vídeo é a mesma e não foi trocada e a temperatura dela está em torno de 55 graus, nenhum dos componentes está com temperaturas alta, nem mesmo a Mobo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!