Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neverr

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Faust0 MUITO obrigado fausto pela atenção, já comprei uma KCAS 400W da aerocool, e vou fazer igual você sugeriu usar ela pra fora do do gabinete, ou vou deixar o pc todo aberto mesmo. E por fim vou usar a gt1030 nessa fonte somente por umas 2 semanas.
  2. Dei uma procurada e descobri que o Clube do Hardware fez um teste com essa fonte e que conseguem "puxar" até 330w dela, então provalmente ela vai aguentar a gt1030. :
  3. Minha duvida é se vou conseguir usar a GT 1030 ou n. Eu sei q vou ter q comprar outra fonte futuramente !
  4. @Faust0 Me sugere alguma fonte pra esse configuração com um bom custo beneficio ? A questão é que usaria nessa fonte somente por 2 meses, somente o tempo de eu comprar um gabinete e uma fonte. Sabe que riscos eu posso ter ?
  5. Boa noite pessoal. Estou montando um pc apenas para jogar lol, já que meu notebook morreu. Então aproveitei um pc que já tinha em casa. A questão é, por ele ser um pc mais antigo tem apenas uma fonte de ATX 250w da positivo. E ai que vem a minha preocupação, como é uma fonte genérica, não sei quanto ela realmente fornece ao sistema. Minhas Configs i5 650 - 73w GT 1030 - 30w 12gb ram ( 2gbx2 + 4gbx2 ) (ddr3) ~= 6w 1tb HD samsung ~= 5w mobo pos- Pih55Bo - (não faço ideia de quanto consome) ~= 35w tinha também um drive optico (cd/dvd) que eu desconectei da fonte por não utilizar e porque consome mtos watts também. Na minha conta calculando por cima e não sei se calculei tudo ou esqueci de mais alguma coisa que consome energia no pc, são 149watts no total. A questão é que não instalei a placa de video ainda, porque estou esperando chegar, mas queria saber se você conseguir usar ela durante 1- 2 meses. Até eu comprar um novo gabinete (porque a maioria das fontes não cabem nesse gabinete da positivo) e uma fonte de 500w. Anexei uma foto da fonte para ajudar a saber quantos watts ela fornece. Desde já muito obrigado a quem leu esse post !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!