Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno2K20

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Boa noite, estou com uma placa-mãe b550m vdh pro Wi-Fi, usando um Ryzen 5 5600g 16Gb ram, water cooler 240, tento iniciar o computador e ele não dá vídeo, as teclas dos caps lock do teclado acende e fica travada, fone acende porém sem vídeo. Observei na placa que ele acende os CPU E LOGO EM SEGUIDA vai para o LED DRAM e fica travado nele, testei sem memórias, limpei os módulos, testei as memórias nos 4 altos e não funciona, com ou sem memórias esse led do DRAM não apaga, o que pode ser ?
  2. @Imakuni Então jogo um jogo que tem compatibilidade melhor com windows 7, eu usava um 5600x e uma b450 ds3h v2, funcionava w7 de boa. Porém com essa config agora não consigo instalar.
  3. Opa galera, De alguma maneira é possível eu instalar windows 7 usando a configuração que eu tenho, que é um Ryzen 7 5700x, RTX 3050 e Uma placa-mãe Gigabyte B550M DS3H??
  4. Então eu não precisaria trocar a placa-mãe?
  5. Fala Galera, Eu tenho um Ryzen 5 3600 e uma placa-mãe GA A320M-H, Eu quero trocar o Processador e Colocar um Ryzen 5 5600g ou um 5600x, Sabem me dizer se e placa-mãe aguenta de boa ou precisaria trocar a placa-mãe também? Seria para uso casual, Jogar Jogos FPS, CsGO,CrossFire, Valorant, etcc..
  6. Então baixei, os 2 ! Só que em Um Mostra 4 núcleos em outro mostra 2 ! Estou confuso
  7. Quais programas você recomenda? E como ativar as threads e núcleos? Obrigado !
  8. Então pessoal, Comprei o kit xeon E5 2620 v3 placa-mãe X99 ! Então, instalei aqui tudo certinho, liguei ele e abri o cpu-z, O processador E5 2620 v3 era para ter 6 núcleos e 12 Threads, Só que para a surpresa ele consta no CPU-Z Como 2 núcleos - 4 Threads ! o que pode ser isso ? Podem ajudar?
  9. @Daianne Limeira Tentei atualizar aqui com um pendrive Bootavel, Baixei os arquivos da Bios, Joguei os arquivos no Pendrive. Reiniciei o computador, Entrei na Bios, FUI NA OPÇÃO ''M FLASH'' Selecionei a opção, Selecionar um arquivo para atualização de BIOS, Só que ambos os arquivos Não apareçem Na Opção. Pensei que era problema do pendrive. Salvei a BIOS Atual e Fui na opção de atualização de Bios novamente, E Lá apareçeu a Bios atual que eu salvei. As Bios que eu quero atualizar não apareçem lá. adicionado 4 minutos depois Com a BIOS Que eu quero atualizar no Pendrive, Quando vou na opção ''M-FLASH'' E Aperto para atualizar e seleciono o Pendrive, Lá ele consta como se não tivesse nada no pendrive
  10. A Bios que está no meu sistema é AMI EFI Versão da BIOS : V10.9B4-B
  11. @Daianne Limeira Boa Tarde, Sim. Atualizei a Bios do computador mais mesmo assim não resolveu.
  12. @Brunim3105 Entendi, Eu baixei os arquivos. Vou ver como faço isso.
  13. Show, Se a luz não cair Corre risco de ocorrer problema durante a atualização?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!