Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Martins10

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago Martins10 postou

  1. @MarcosFreitasSP boa noite amigo Eu transmiti a tela para a smart tv e lá estava normal sem nada, assim serve? Porque eu tenho um monitor aqui mas estou sem o cabo para conectar no notebook, o que você acha que possa ser?
  2. Apareceu uma linha rosa na minha tela que fica na parte superior, e uma espécie de linha horizontais "transparentes" próximas a linha rosa e nos cantos da tela esta como se fosse "clareando", eu tirei algumas fotos e gravei, alguem sabe o que pode ser e como resolvo?
  3. @Reset2020 @Reset2020 entendi amigo, vou aguardar então, qualquer novidade eu posto aqui. Grato
  4. @Reset2020 entendi amigo, esses dois tentei testar isso mas não consegui pois o técnico que e um amigo meu que ia testari infelizmente estava doente por causa do corona e não está aceitando pegar nada no momento ... Vou ter que esperar ele se recuperar você sabe dizer se usar o notebook dessa maneira danifica o notebook? Ou o máximo que pode acontecer é a tela queimar?
  5. @Reset2020 Eu tenho uma tela do meu antigo notebook aqui mas estou receoso de abrir esse atual só e fazer isso... Quando apareceu pela última vez eu mexi na tela e deixei numa posição que aparentemente resolveu porque pelo resto do dia não apareceu mais, mas como eu disse as vezes aparecer aleatoriamente... Até agora não apareceu mais depois que eu mexi na tela, vou ver hoje como se comporta ver se vai aparacer novamente, caso mexer na tela resolva significa que é o cabo flat? Caso volte a listra hoje, vou ver alguma forma de fazer esse teste
  6. @Reset2020 entendi vou ver se amanhã consigo uma tela para testar, no caso da bateria do meu é interna como eu faço?
  7. @Reset2020 pra mim testar outra tela interna pode ser a tela de um notebook qualquer ou tem que ser uma da mesma do meu notebook?
  8. @Reset2020 Cara agora a tela ficou quase toda rosa, ia mandar uma foto mas parece que não posso mais baixar nenhuma.... Eu testei a segunda tela pelo compartilhamento de tela com a TV , pode ser ou tem que ser com um cabo? Como eu posso saber se é a tela ou cabo? adicionado 4 minutos depois @Reset2020 eu desliguei e liguei o PC novamente e voltou apenas para Listra mas antes ficou a tela quase toda rosa
  9. @Reset2020 consegui fazer acabou de aparecer, e na segunda tela a listra não aparece. O que você acha que é?
  10. @Reset2020 Então eu fui fazer isso mas o curioso e que não tá mais fazendo direto, tipo de vez em quando aparece aleatoriamente, mas não tá direto mais como tava antes.... Tanto que não consegui testar em outra tela.... Será que é alguma coisa querendo dar problema?
  11. @Reset2020 Vou tentar isso adicionado 56 minutos depois @Reset2020 Quando eu chegar em casa vou testar
  12. Olá boa tarde possuo um notebook ideapad 320, a tela começou a aparecer um pequena listra rosa na tela que fica piscando de um lado até o outro. Alguém sabe dizer o que é isso?
  13. Olá, meu notebook é um ideapad 320, minha fonte queimou e não encontro em nenhum site, nem no site da própria lenovo uma fonte original para comprar, pesquisei e achei essa fonte alternativa das que eu vi, parecia melhorzinha https://www.bringit.com.br/fonte-bringit-notebook-lenovo-ideapad-320-15-80yh0006br.html?gclid=CjwKCAjw5Ij2BRBdEiwA0Frc9Sx2PteR_ezOgIvSezLw3zkoGZ6-t3eq0cChFNR1Yq-6ZAfb4z8xXhoCyo4QAvD_BwE Alguém conhece essa marca ou tem alguma dica para o que fazer?
  14. Tirar o plug e fazer um adaptador? E aí em relação a bateria qual eu compraria? Uma outra da lenovo e boto o adaptador ou uma alternativa?
  15. @Arthur955 @Reset2020 boa tarde, então finalmente consegui uma fonte para testar e constatei que realmente a fonte está queimada, o problema e que procurei uma fonte original e não encontrei na internet nem no próprio site da lenovo, e as lojas físicas estão todas fechadas por conta do corona. Fiz uma pesquisa e vi que usa fonte universal tem risco de danificar o notebook, então gostaria de saber o que vcs acham que eu devo fazer?
  16. OK vou dar uma olhada ver se ei acho algum aparelho desses aqui, e vou ver se consigo comprar esses cabos amanhã, e volto a postar. Obrigado pela atenção
  17. Devo conectar os cabos direto ao aparelho?, Que outros aparelho que você conhece que usa esse fornecimento de energia?
  18. o que poderia usar uma energia de 19v? E como eu testaria?
  19. Então, hoje fui atrás de um fonte que encaixasse no notebook mais nenhuma entrava, então não consegui testar se era a fonte... Tem alguma outra forma de ver se a fonte?
  20. Boa noite, então.... Eu estava jogando no meu notebook quando ele do nada ficou dando umas travadas, como se tivesse com bastante lag então eu desliguei o meu notebook para ligar novamente, quando voltei a liga-lo, simplesmente não liga nada nem acende absolutamente nada. Meu notebook é um Lenovo IdeaPad 320 Nvidia GeForce 940mx. Estou com medo que a placa possa ter dado um curto, mas também acho que possa ser a fonte que queimou, porque essas travadas que ele deu no momento e parecido quando fica com pouca carga e está rodando um programa "pesado", e outra dúvida se a placa entra em curto o PC não desligaria na hora? Alguém pode me ajudar?
  21. @Reset2020 Infelizmente não tenho um outro carregador aqui, mas vou tentar pegar um com um amigo a tarde para testar
  22. o meu infelizmente persiste, ja troquei de tomada, botei e tirei o filtro de linha e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!