Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Teixeira Braga

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acho que descobri o que era, em tese, os dois pares funcionam em frequencias base diferentes, com um par funcionando em base a 2400 e outro a 2666, quando fui dar um "overclock" pra 3200 (porque no anuncio dizia que as memorias eram 3200), o pc não dava boot, mas sem dar overclock ele boota normal.
  2. @Italo Natan Esses dois pentes aí são os Spectrix D41, os da HyperX não estão conectados.
  3. @Italo Natan Então... Já testei todas, usando os 2 pentes de 8gb nos slots preferencias da placa-mãe (slot cinza)
  4. Fiz a compra de dois pentes de 8gb Spectrix D41, possuo um B450m-Gaming da Asus e 2 pentes de 4gb da HyperX Fury, quando pluguei os 4 o computador não dava boot, ligava e desligava algumas vezes até abrir uma tela que me redirecionava para a tela da BIOS, tirei os 2 pentes da HyperX, funcionou normalmente. Minha duvida é: O que posso fazer para usar os 4 pentes no pc ? Já que meu plano era possuir 24Gb de RAM.
  5. Possuo dois pentes de 4GB de 3200mhz (dessa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12163/memoria-ddr4-kingston-hyperx-fury-4gb-3200mhz-black-hx432c16fb34) usei o comando "wmic memorychip get speed" no cmd e mostrou usando apenas 2400mhz e no cpuz segue: Processador Ryzen 5 3400G e Placa-mãe B450m-br asus prime.
  6. Recomendo esperar pois creio que dias melhores virão. no quesito pc : Fonte > 500W já ta bom Processador > acho que um Ryzen 3 3300x já tanka Placa de Video > 1660/1660Super acho que seria a mellhor opção RAM > 16gb com 2666mhz ou mais caso surja oportunidade O resto você decide cara, Tmj.
  7. Como esta na minha atual ficha, possuo um Ryzen 3400G e uma Thermaltake Smart 430 80+ White. Qual seria a melhor GPU para colocar no meu pc, levando em conta a limitação da fonte ? Claro que vou esperar os preços estarem próximos dos preços pré-pandemia.
  8. Problema resolvido, em verdade estava usando uma versão antiga da BIOS da b450m-gaming da asus, simplesmente atualizei a BIOS para a versão 2004 (se não me engano) que é a mais nova, aí o problema parou de ocorrer.
  9. Fonte Thermaltake Smart 430 HD 1Tb WD 2x4Gb HyperX FURY 3200mhz. Aero 500
  10. Meu computador fica congelando, só me dando a alternativa de reinicia-lo, contatei a garantia e me disseram para fazer alguns testes, durante o uso do Prime 95, quando cliquei para começar o teste, o computador congelou de forma semelhante às outras vezes, é comum isso ?
  11. Como falei em cima estou utilizando filtro, mas durante os primeiros dia de uso utilizei o estabilizador. N manjo desse programa, mas deu isso aí.
  12. Rodei o Diagnóstico de Memória e o Crystal Disk, mas, ainda n sei o porque, isso porque já congelou umas 7 vezes hoje, e eu tento ligar o caps do teclado, mas nem acende a luz.
  13. Farei isso, quando puder volto com mais notícias, mas está ligado no filtro de linha, junto com o monitor e o roteador, contudo passou alguns dias logo ao chegar conectado ao estabilizador. O HD é dividido entre dois espaços de memória. Disco e outro.
  14. Ele deve estar falando algo sobre comprar em lojas de importação. Também concordo com a escolha do 1600AF.
  15. Comprei um computador na Terabyteshop tem alguns meses, estou o usando desde então, contudo, após alguns dias, o computador começou a congelar sem razão, só vim relatar hoje por que realmente começou a incomodar grandemente, ainda está no prazo de garantia, porém, pretendia arrumar alguma solução sem contatar o RMA (infelizmente, por causa da burocracia envolvida no mesmo), não tem como ser Overheat pois já fiz um monitoramento usando o After, e também não é falta de atualização nos drivers que já vieram com o computador (de acordo com o Driver Booster 7), um amigo meu chegou a dizer que já presenciou o ocorrido até em Linux, Vocês podem me ajudar galera ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!