Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Liger

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. rapaz, aqui no meu eu passei o dedo de leve, resolveu um tempo, depois teve um dia q apareceu e de uns tempos pra ka não percebo mais a linha aparecer aqui.
  2. As vezes meu pc habilita o asmedia do usb 3.1 (o vermelho e o type c), as vezes não habilita e não funciona, uso o 3.1 pra carregar meu celular e passar arquivos do hd externo, mas as vezes funciona e as vezes não, alguém sabe porque isso acontece? to com os drivers atualizados no meu pc, minha placa-mãe é uma maximus rog viii gene, baixei o driver diretamente do site da asus, a bios ta atualizada tb, ta tudo atualizado aqui, quando não ta funcionando, eu reinicio o pc e ele aparece la no gerenciador de dispositivos e volta a funcionar normal, fico chateado porque eu ja deixo o cabo plugado la no usb type c pra carregar o celular e pra quando eu quiser, só plugar o hd externo e usar, ai vejo q não ta pegando, tenho q reiniciar o pc pra pegar, quando não funciona e não passa os dados, a parte de carregar o celular funciona normal, mas não transfere arquivos pro celular, to postando ai 2 fotos, 1 com e 1 sem o asmedia funcionando. ASMedia USB 3.1 eXtensible Host Controller - 1.10 (Microsoft)
  3. cara, não sei o que houve, mas eu fui passando o dedo na parte onde tinha a linha aos poucos, passava um pouco hoje, um pouco amanhã e isso aparentemente resolveu, a linha sumiu de 3 dias pra ka, agora não sei porque isso aconteceu, não entendo de monitor e não sei se foi problema de pixel no monitor, só sei q as passadas de dedo resolveu por enquanto.
  4. Meu monitor AOC G2460PF de 144hz 24'' tem 2 anos de uso e ta com um problema estranho, eu uso com o cabo display port, quando eu uso por muito tempo e ele esquenta, aparece uma linha branca meio turva bem fina com mais ou menos 15cm de comprimento na horizontal e mais ou menos 0,05mm(meio milimetro) de espessura, mas só aparece depois de tipo 4 horas de uso, ja coloquei o monitor no video onboard da placa-mãe, sem a placa de video, com cabo hdmi e acontece a mesma coisa, os drivers estão atualizados, o problema é no monitor mesmo, o pior é que na tentativa de fazer algo pra melhorar o problema, eu passei o dedo onde tava com o problema e melhorou um pouco a linha branca, deu uma disfarçada, o que pode ser? e quanto custaria um reparo desses? to anexando uma foto ai q da pra ver mais ou menos no retangulo vermelho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!