Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrew Shiina

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-S2P, queria saber onde acho as especificações que dizem qual placa de video ela suporta, sou bem leigo nisso, alguém poderia me ajudar?
  2. Conectado via cabo, e sim, acontece conectado diretamente ao modem
  3. Basicamente as minhas configurações são: i5 6400 1060 6gb gigabyte 12gb RAM ddr4 ssd 240 hd 1tb z170 gaming k4 da asrock fonte 400w - alguma ideia de qual peça eu possa trocar? meus amigos com configurações menores do que a minha, conseguem por exemplo, fazer livestream sem nenhum problema, já eu, quando faço alguma live (mesmo configurando tudo corretamente e testando varias configurações diferentes) sofro uma queda de fps absurda dentro de jogo. Até pra jogar algo leve igual minecraft eu tenho dificuldades, tem alguma coisa que possa resolver esse desempenho ruim do meu computador?
  4. Eu sou muito leigo nesse assunto, mas basicamente: A minha internet da Claro (antiga net virtua) apresenta uma oscilação absurda, tenho um plano de 240mb download e 20mb upload, sempre que realizo o teste de internet, ele vai pra 200mb, cai pra 100, vai pra 50, depois retorna aos 200+mb, o mesmo acontece com o upload, ele fica na maior parte do tempo em 1.2mb up e do nada ao fim do teste sobe pra 10+. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? não sei mesmo o que fazer a respeito disso, não sei se é defeito do meu modem com a provedora, ou do modem com o meu pc. Não consigo nem ao menos jogar alguma coisa, já que o upload oscila, quando vou tentar jogar algo, clicar dentro de jogo, a maior parte do tempo o personagem não responde aos meus comandos. - Sempre que ligo na central de atendimento, eles "enviam uma atualização" e até que as coisas normalizam por pouco tempo, mas logo retorna esse inferno.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!