Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramyzes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. galera consegui ver o que era, aparentemente essas placas da gigabyte manda uma tensão maior que necessária para CPU, fui no BIOS e botei o vcore em 1.2, o processador a 4.6ghz nao passa dos 60°C em stress.
  2. @Brc O radiador esta na parte de cima, mesmo com o gabinete aberto, ja botei um ventilador na frente, e esquenta do mesmo jeito. Eu vi uns teste desse WC no i9 nao passava dos 60 em games mano, e vi teste também desse i7 com um 120mm nao chegava nos 70°C, eu jogo fortnite no minimo com fps em 160, e ele chega em 80°C.
  3. @EdsonSM amigo eu fui no BIOS e botei todas as ventoinhas no máximo vou mandar print. porém a temperatura continua a subir. A bomba esta em 2400 RPM, e eu sinto o fluido passando pela mangueira, e a garantia do WC acaba amanha. Porém você não acha que deve ser algum problema na placa-mãe ? ou de BIOS, por conta do outro i7 que eu tinha o 8700 ele também estava esquentando bastante, dando cpu throttling, e esse também da, porém ele demora mais.
  4. @EdsonSM Iceberg 240mm da gamemax. no i7 8700 eu usava coolerbox, comprei o WC com o 9700kf. E ja troquei a pasta termica, botei um pouco mais do que eu costumo botar, botei nomal, botei pouco também, ja tentei de tudo.
  5. Ai galera, primeiramente gostaria de saber se pode ter algum defeito na placa-mãe para superaquercer o processador, eu estava com um i7 8700 e a placa-mãe é uma z370m da gigabyte, eu fazia stress nele em uns 20 segundos batia 100°c e ele começava a diminuir o clock, troquei o processador pra um i7 9700kf com um WC de 240mm, e ele em stress por bastante tempo bate 99°C, e os pwm tem uns que chega a uns 110°C. e durante eu jogando fortnite com tudo no low bate 80°C fácil, vou postar uma foto do hwmonitor dps que eu fiz stress. alguem me da um help.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!