Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GDelinger

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Também estou com o mesmo problema em um aparelho S9 após a atualização para o android 10. Pesquisando na internet e no youtube temos vários casos dos usuários reportando isso, e nada vai ser feito pela Samsung? Parece que essa atualização disparou um gatilho para o problema nos aparelhos, como podemos juntar essa galera e ir atrás de nossos direitos de recall? É uma vergonha, linha S com esse problema absurdo, inutilizando aparelhos sem mais nem menos. Outros usuários com o mesmo problema no próprio fórum da Samsung: https://eu.community.samsung.com/t5/Galaxy-S9-S9/Samsung-S9-linha-horizontal-verde/m-p/1583503/highlight/false#M1153

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!