Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dimas Holles

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Beleza @Reset2020, vou procurar uma tela dessas com "defeito" mesmo, talvez eu encontre aqui na cidade. Como só usarei prá instalar windows e ver a bios, não tem nem necessidade de ser nova ou em perfeito estado de funcionamento. Muito obrigado pela dica.
  2. Fala @Reset2020 , Então, realmente não estou preocupado com a estética dele não. A tela é de 40 pinos. Mas como falei a ideia é "ignorar" a falta dela e usar apenas no hdmi, como se fosse um desktop mesmo. O único inconveniente disso é não ter acesso ao setup dela pelo HDMI. Penso que comprar uma tela APENAS prá isso, sei lá, não sei se compensa. Uma pergunta de leigo, QUALQUER tela de 40 pinos, serviria?
  3. Ressuscitando o tópico. Meu caso é o seguinte: Eu possuo um ultrabook lenovo ideapad S400(Sem touch), com a tela queimada, ele possui apenas uma saida hdmi. Pesquisei exaustivamente na internet sobre e não achei informação acerca dele. Tentei retirar a tela queimada para usa-lo como um "desktop", porém, ele não liga sem o flat da tela conectado a mobo. Ele inicia normalmente o windows com o flat ligado a tela queimada, e joga o sinal para o monitor externo normalmente. Porém, se tento desconectar a tela queimada(a dele mesmo), ele não inicia o windows. Como não tenho outra tela para testar, não sei o que está havendo. Não consigo acessar a bios através da saida HDMI, já tentei usar os atalhos de teclado e simplesmente nada acontece. Por se tratar de um notebook antigo, não compesa a troca da tela, gastaria muito, uma vez que não foi só a tela que danificou, a carcaça dele também está bem danificada. Por fim, pensei em transformá-lo em um htpc, mas sem acesso à bios, ficaria bem difícil. Então a pergunta é: Existe alguma forma de "adaptar" a saída do monitor queimado para um monitor externo VGA? No caso, uma ponta flat cable e outra VGA para ligar ao monitor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!