Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus macena

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matheus macena postou

  1. @Aeron Spacial olhe esse vídeo, assim você vai ter uma base da limitação dele, mas não desanime! ele é uma ótima apu, no futuro você coloca uma placa de vídeo dedicada que fica show.
  2. @Aeron Spacial esse pc roda jogos leves, como cs:go, lol, valorant, alguns outros jogos você vai rodar em full hd no baixo, veja alguns vídeos desse ryzen 3 3200g no YT, se você jogar em resolução HD já vai dar um folga boa para ele.
  3. @WOZ Dods vou fazer os testes agora, a fonte ta fazendo um barulho como se estivesse "engasgando" em algo, jogos leve eu consigo jogar de boa, isso aconteceu depois de eu baixar o jogo dauntlass na epic, mas não faz sentido, quando inicio esse jogo e o furmark ele reinicia sem aparecer nada na tela
  4. @WOZ Dods foi sim, comprei na pichau, acabei de perceber que ele só reinicia com jogos pesados. N sei o q fazer mais
  5. Configuração: i3 6100, placa-mãe ipmh110g ddr3, 1 pente 8gb ddr3 HyperX, rx xfx 470(single fan), hd 500gb Seagate 7200rpm, fonte Corsair Cx 430. Galera toda vez que entro em um jogo meu pc reinicia e quando entro no furmark quando toco para iniciar o teste ele desliga, a fonte tava fazendo um barulho estranho antes disso acontecer, aí o barulho parou e isso começou a acontecer, tem chance de ser algo fora a fonte? A temperatura dos cpu e gpu não não passa de 65° graus quando isso acontece.
  6. @IgorAlexandre o seu processador já é bom, o meu é um i3 6100, só tem 2 núcleos físicos e 4 Threads
  7. @IgorAlexandre ata, mais meu processador ele me deixa na mão em jogos de mundo aberto, eu sinto isso pelo menos, quando eu entro na partida do pubg e pulo do avião ou quando o mapa ta carregando eu sinto uma lentidão
  8. a minha rx 470 esta oscilando muito o uso varia de 100 ate 0 %, só que n ocorre quedas de fps, meu processador é um i3 6100 eu sinto que ele q me deixa na mão em jogos abertos, ocorre pequenos travamentos quando o mapa ta carregando ou é o inicio de uma partida do pubg ou fortnite por exemplo, esse 0% seria erro da gpu ou do meu processador?
  9. @GabrielMarqu1s78 cara pode ser muitas coisas, mas geralmente pelo o que eu vejo é a memória ram, aconteceu isso cmg ano passado, acabei trocando elas e resolveu, tem alguma memória ai pra trocar e ver se resolve?
  10. @Eduardo Yagami acabei comprando uma rx 470, com 1 ano de uso, por 600 reais
  11. boa noite, comprei uma rx 470 modelo xfx single fan, com 1 ano de uso, no mercado livre por 600 reais, gostaria de saber se foi um bom negócio, ela aparenta estar muito nova, o vendedor disse que ela tinha 1 ano de uso, existe alguma maneira de saber quanto tempo ela tem de uso? app ou algo do tipo? estou com 1 pé atras porque a faixa de preço dela é de 700 a 800 e ela custou 600 pelo mercado livre, o preço está normal ou eu q estou desconfiando por nada?
  12. @Felipe Aleksander mas isso antes da pandemia irmão, hj o mercado ta totalmente diferente, tem q ver isso também
  13. qual seria um valor justo para uma rx 570, ela ainda tem 7 meses de garantia, e está funcionando 100%, a media de preço está entre 800 a mais de 1000, posso pegar essa com 7 meses de garantia ainda, o cara está pedindo 800 reais, eu devo pegar? o que você acham?
  14. @Fabiano Alves dos Reis a configuração está muito desproporcional, uma fonte de 1000w é demais, e a placa-mãe z390 é exagero para um i3 9100f, e falta o hd, quanto você está disposto a pagar? e quais os jogos ele pretende jogar ?
  15. @HyperSuyt cara isso é uma rx 550, por 500 reais não vale nem um pouco a pena, só pegue uma dessa se for de graça, se seu orçamento for entre 500 ou 600 reais é mais vantagem você procurar uma placa de vídeo usada como por exemplo uma rx 570, apesar que é difícil achar ela por esse preço, mas se você ficar garimpando em sites como o mercado livre e olx uma hora aparece uma boa oferta.
  16. @GodofredoTroll tão querendo se aproveitar da pandemia, pra vender produto com 2 anos de uso por preço de novo
  17. @GodofredoTroll o cara tá pedindo 900 reais kkkk, brasileiro tem que se aproveitar
  18. boa noite, quanto vocês acham que seria um valor justo para uma gtx 960 usada ? to querendo comprar uma mas com ela é antiga n sei até quanto vale a pena pagar nela.
  19. @JochenO estou negociando com um cara nesse momento uma rx 470, n me importo de jogar no ultra, até um dia desse jogava em hd com tudo no low, estando com 60 fps já ta bom dms.
  20. boa noite, tenho um pc com um processador i3 6100, 8gb de ram, fonte 430w, placa-mãe ipmh110g ddr3, na opnião de vocês compensa mais eu só comprar um placa de vídeo para conseguir rodar alguns jogos como the witcher 3, fortnite e pugb, ou pelo fato do kit já ter uns 3 anos (mas continua sendo rápido para uso) vale mais a pena investir em um ryzen 5 3400g tendo em vista que ele contem gráficos integrados?
  21. Boa noite, gostaria de saber a opinião de vocês, sobre qual placa de vídeo seria uma boa dupla com um processador i3 6100, tenho uma fonte de 430w da corsair e 8gb de ram, pretendo jogar jogos leves como fortnite, pubg lite e no máximo um the Witcher 3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!