Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos André Ferreira da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos André Ferreira da Silva postou

  1. O problema sim, é a memória compartilhada. Já tive esse problema dai pesquisei no youtube e vi alguém falando sobre, a dificuldade do windows em controlar a memória compartilhada, já que a placa-mãe OFF-BOARD não tem bios de vídeo, dai quem controla é o operacional, e ele erra feio, dividindo a memória RAM em 50% compartilhando para vídeo. Estou de novo com esse problema, mas não encontrei o cara falando do editor de registro, para configurar uma chave.
  2. Quando seus jogos chegarem a consumir 9GB de RAM seu pc desliga, é isso o que vai acontecer. Se sua placa-mãe é OFF-BOARD, o windows é quem vai dizer quanto será compartilhada, apenas o editor de registro do windows pode mudar a quantidade neste caso.
  3. Quando seus jogos chegarem a consumir 9GB de RAM seu pc desliga, é isso o que vai acontecer. Se sua placa-mãe é OFF-BOARD, o windows é quem vai dizer quanto será compartilhada, apenas o editor de registro do windows pode mudar a quantidade neste caso.
  4. Como posso reduzir a memória compartilhada que esta mostrado no gerenciador de tarefa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!