Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando F. Filho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rafael Delazeri obrigado pela ajuda. Mas infelizmente esse teste também não funcionou... o problema é algo mais sério e oculto do que eu imaginei no início. Ninguem consegue resolver pra mim... nem Sony, nem meu provedor... Não sei mais o que faço... Meu PS4 conecta em qualquer cabo LAN perfeitamente menos aqui em casa. Testei outro PS4 no mesmo cabo LAN que o meu não funciona e funcionou perfeitamente. Não entendi foi nada disso. Continuo jogando no Wifi e passando raiva!
  2. @Rafael Delazeri boa tarde parceiro. Tudo bem? Vi acima que entende bem do assunto relacionado ao PS4. To com um problema diferente deste tópico, porém o mesmo modem Huawei HG8245Q2, onde tenho acesso com meu ps4 via wifi porém quando conecto o cabo LAN nele não é reconhecido. Isso começou acontecer depois que troquei de provedor. Fiz diversos testes com o console, testei cabo no meu note (está normal, só não entrega os 200mb, entrega menos), troquei cabo, coloquei um outro roteador fazendo ponte entre o modem e o ps4, testei meu ps4 na casa de amigos (está normal), chamei pessoal do provedor, mexeram em tudo aqui, conversaram até com superiores deles bem técnicos e não encontraram nada de anormal. Quando está no Wifi aparece o seguinte status. Quando tento conectar via cabo lan dá o seguinte erro ou então não reconhece o cabo, pede pra inseri-lo Após o erro, verifico o status da conexão e vejo as seguintes informações: Você tem ideia do que pode ser e como posso fazer para solucionar o problema? Não aguento mais sofrer com a conexão wifi deste console, preciso resolver isso. Se puder me ajudar fico grato.
  3. @Danilloallmeida Estou com o mesmo problema em meu PS4. Atendimento do meu provedor falou que não tem permissão para habilitar essas portas e não sei como faço para abrir. Não consigo usar meu ps4 via cabo LAN neste modem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!