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Flávio Mayrinck

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Reputação

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  1. @roblox_gamer a princípio ele pode ser usado como repetidor sim. Existe um manual da própria D-Link para isso (veja anexo). Ontem eu fiquei uns 30 min com o suporte deles fazendo as configurações. Tentamos umas 3 vezes e continuou dando problema. Nem o técnico deles conseguiu entender. Realmente muito estranho. Como tô com esse roteador parado em casa, queria colocá-lo como repetidor. Existe um campo na página de configurações chamado WPS, mas não identifiquei nenhum WDS. Manual DIR-615 T1 Repetidor.pdf
  2. Olá pessoal! Estou com um problema, que simplesmente não consigo resolver. Tenho um roteador D-Link DIR-615 e estou tentando configurar ele como repetidor, algo que a princípio deveria ser muito simples. Minha rede principal é VIVO (antiga GVT). Em primeiro lugar eu atualizei o firmware do roteador para a versão mais atual que tinha no site da D-Link (20.18). Tudo certo, ele atualizou e funcionou perfeitamente. Eu conecto o PC com o roteador pelo Wi-Fi mesmo e acesso a página de configuração dele. Sigo todos os passos para realizar a configuração do roteador como repetidor. A princípio segui o manual dele, mas também vi diversos videos no youtube. Pois bem, tudo parece ir bem até que chega no ponto em que é solicitado que seja alterado o IP do roteador para que não haja interferência com o IP da rede principal. O IP do roteador é o 192.168.0.1 e o IP (gateway padrão) do roteador-modem da Vivo é 192.168.25.1. Eles são completamente diferentes, então eu imaginaria que não haveriam problemas. Só que qualquer coisa que faço com esse IP, logo em seguida dá problema e não é mais possível conectar-se ao roteador. Já deixei o IP como está, já alterei pra 192.168.25.2, para 192.168.0.2, 192.168.0.10, etc....Nada funciona e a partir daí não consigo mais conectar com o roteador e parece que ele não está repetindo a rede original. Importante ressaltar que para cada vez que eu tentei fazer isso, eu tive que resetar o roteador e começar tudo de novo. Eu também tentei fazer esse processo antes de atualizar o firmware e também acontecia a mesma coisa. Outro ponto é que eu não consegui me conectar com o roteador quando liguei ele no PC via cabo ethernet em uma de suas portas LAN. Não tentei fazer esse processo conectando ele no roteador principal com cabo ethernet. Alguém já teve algum problema parecido? Existe algum passo que deveria ser executado e que não esteja descrito em lugar algum? Obrigado pela atenção. Espero que alguém tenha uma solução pra isso.

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