@Julio Trajano @Luiza Assi Gente, fato é que cada marca tem suas vantagens e desvantagens e isso vai de acordo com os usos e as preferências de cada um. Eu, por exemplo, usei Iphone por 10 anos, e em 2019 pela primeira vez comprei um Samsung, e posso afirmar que foi o melhor celular que já tive, até o dia que esse problema apareceu. No momento, espero uma resposta da Samsung sobre o que será feito para solucionar essa situação. Agradeço ao colega Julio, pela boa vontade em disponibilizar uma forma de ajudar a resolver o problema. Mas o fato é que pelo menos para mim, que sou leiga, não tenho coragem de fazer um procedimento no sistema operacional do celular, primeiro porque não sei, segundo porque não foi recomendado pela marca, e terceiro porque futuramente isso pode ser utilizado pela Samsung para dizer que o problema pode ter sido causado por mim. Então, não fiz nada no aparelho celular além do que a própria Samsung indicou, e estou tentando resolver administrativamente com a marca, e caso não se resolva, irei para o Juizado Especial, pois é uma causa simples, que não requer a assistência de advogado, sendo o fato público e notório, inclusive pela publicação aqui e em vários sites também.