Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus William Costa Souz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Meu J2 Prime liga mas a tela não, ja tentei ver a tela pelo PC mas precisa da depuração usb ativa mas não consigo ativar pois a tela está preta tem outra forma de acessar a tela do J2 Prime?
  2. Olá!, Antes de Começar As Configurações Do Meu PC São: Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a Processador: AMD Athlon(tm) II X2 250 Processor 3.00 GHz Memória RAM: 4GB Bom, Simplesmente Meu PC Roda Nada, Jogo 2D, Jogo 3D, Até Jogos de Navegador Trava, Alguém Podia Me Ajudar Enquanto Isso? Porque Não é Normal Isso ( Eu Acho ), Eu Pesquiso na Internet Gente com 2GB de RAM, Processador Pentium Ainda Roda Alguém Podia Me Ajudar?
  3. BluPaPa é um emulador de jogos de android mais quando quero mudar os botões precisa apertar no Mapeamento de Tecla mas ele não abre alguém me ajuda por favor!!
  4. se eu estiver baixando alguma arquivo e desligar o pc no botão ele continua baixando o download??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!