Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.Ranieri

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu resetei para as configurações de fabrica. Mas pelo o que eu li, se de fato foi derivado de atualização, fica registrado no kernel. Logo, o reset de fabrica não vai influenciar em nada. Vou aproveitar que a Samsung aumentou o prazo da garantia e levar numa assistência técnica autorizada pra ver o que acontece, espero receber uma ajuda por lá...
  2. Estou com o mesmo problema, pelo visto. Entretanto, possuo um S10 Plus. A uns meses eu já vinha notando que a imagem estava com um tom diferente, após uma atualização, mas pensei ser coisa da minha cabeça. Até perceber que cenas de videos ou fotos, onde os tons se aproximassem da cor preta, estavam ficando aparentemente saturados. Ontem, fui pegar o telefone antes de dormir e a tela simplesmente zoou de vez, parece até que o display vai queimar. Fiz o hard reset, só pra tirar a prova dos 9, e não ajudou em nada. Sinceramente estou preocupado, pois a garantia de 1 ano já acabou e não tem 1 assistência técnica autorizada aberta devido ao COVID-19.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!