Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.NNC

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Victor Luiz Pereira Eita, acho que pode ser a pasta térmica seca... Eu só preciso saber de uma coisa. Meu processador pode ter sido danificado a ponto de eu ter que trocar ele?
  2. @Victor Luiz Pereira obrigado por responder. Eu deixei ele um dia já sem a bateria e não resolveu.. Bem, no caso de curto na minha mobo, eu já retirei tudo e coloquei de novo.. tem algo mais que pode causar curto? Meu cooler tá limpo e já tirei e encaixei e verifiquei. De tudo que você citou, acho que pode ser a pasta térmica então ou bios corrompida.
  3. Ola, feliz natal e feliz ano novo:3 Há um tempo, estou com um problema no meu computador, ele não quer iniciar.. eu aperto o power e todos os coolers giram, a luz da frente do gabinete acende, mas sem bip... Eu achei que fosse muita coisa, limpei o pc inteiro, limpei memória ram e nada. Ai eu lembrei que coincidentemente eu tinha outro computador (com outro problema) que tinha o mesmo processador que o meu, então troquei os processadores e meu computador ligou e funcionou normalmente, único problema era a hora que sempre q eu ligava o computador ela tava errada. Mas depois de umas semanas ele deu o mesmo problema e não liga mais, eu estava instalando um jogo, e o computador reiniciou sozinho (ele fazia isso nas madrugadas também) e na minha frente, ele desligou e não ligou mais... Eu tenho um slot de memória Ram que não funciona (parou do nada também) e depois da volta desse problema com o processador, pensei em sujeira ou pinos tortos no slot do processador (já que os pinos são na placa-mãe) mas não encontrei nenhum torto e também limpei. placa-mãe é uma G41-M7 Eu esqueci qual meu processador.. Sei que é um Intel dual core E7.. alguma coisa.. (desculpe, vou tentar ver qual é e edito o tópico) Desde já, agradeço.
  4. @Felipe Barbosa Melo É uma c3 tech 500w dsa-500ve.
  5. Olá. Meu computador simplesmente congela e isso acontece aleatóriamente, as vezes demora outras vezes não. Não é só no Windows que isso acontece, aconteceu numa tela quando eu estava fazendo uma instalação em outro HDD, quando eu tentava iniciar o Ubuntu em outro HDD (Já foram testados 3 HDDs diferentes). Retirei placa de vídeo (uma GT 730) mas só piorou, no Windows que eu uso normalmente quando iniciado sem placa de vídeo, aparece uns riscos vermelho e azul xadrez na tela e pra variar ele trava também e só dando reset. Retirei e limpei com uma borracha a memória ram ( 2 pentes com 2 de RAM cada) mas o problema continuou. Não sei mais o que fazer;-;. Desde já agradeço. EDIT: Agora acontece mais frequentemente, principalmente quando eu vou ligar o pc. Erro sempre acontece depois que aparece o símbolo do windows, ou seja, ocorre na tela de "Bem vindo", quando fica uma tela preta e só aparece o mouse, acontece quando consigo iniciar o pc e também ocorre quando tá na animação de boot do windows. EDIT: Obrigado a todos pela ajuda, resolvi meu problema. Eu tinha 2 pentes de RAM, retirei um e testei aí o Pc não ligou, então coloquei de volta e tirei o outro liguei e fiz os testes que disseram nos comentários pra fazer e deu tudo certo u.u Vou ter que comprar outro pente, mas pelo menos achei o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!