Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adrianowq

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Gostaria de tirar uma duvida: Meu computador não dava vídeo, fiz os testes possiveis e levei em duas assistencias tecnicas e ambos diagnosticaram a placa-mãe como defeito, disse que ela queimou. Existe conserto em casos de placa-mãe queimada ou em curto? E qual é o principal motivo para uma placa-mãe queimar do nada?
  2. 150, 200 reais no maximo rs. Aproveitando o topico e ja que perguntou, tenho com i7 3770 com um coolerbox mais sem vergonha da história hahaha, jogando ele chega a 90º fácil... aí fico preocupado em acabar estragando ele.
  3. Alguma sugestão para o melhor cooler custo x beneficio atualmente? Atualmente uso um cooler box porém ele não está dando conta de refrigerar o processador, então preciso de dicas para esse upgrade. Obrigado!
  4. Boa noite galera, recentemente fiz um upgrade no meu computador. Tenho uma plataforma LGA 1155, GTX 1050ti, 8GB ram ddr3 e saí de um i5 2400 para um i7 3770, e para alimentar essa configuração tenho uma fonte genérica de 400W. Estou usando coolerbox e 3 fans para refrigeração do computador. A questão é que percebo que em alguns jogos a temperatura desse processador chega fácil em 90ª, as vezes 100º... Fui jogar Need for Speed Heat que é um pouco mais pesado e o computador chegou a reiniciar até. vocês tem alguma ideia o que pode estar ocasionando essa alta temperatura? A fonte, por ser genérica influencia nesse sentido ou talvez seja algum problema no proprio processador que comprei usado? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!