Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teleton

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um Acer Nitro 5 AN515-52, usei ele normalmente na segunda-feira e ontem ao tentar ligar, ele não funcionou mais. Ao iniciar ele mostra o logo da Acer e logo depois aparece "aguarde" abaixo, então ele entra na seleção de idioma do teclado e aparecem as opções: "opções avançadas" e "desligar o PC". Nas opções avançadas nada funciona, todas as opções (reparo de inicialização, desinstalar atualização e restauração de sistema) dão erro. Tentei também retomar o caminho do boot através do prompt de comando e estranhei que ele começa no X:/Sources, mas também não obtive sucesso, apenas consegui fazer com que aparecesse D:/Windows/System32, tentei o comando bootrec /fixboot, mas não mudou nada. Tentei também fazer todas essas coisas com um Pendrive bootável, mas nada funcionou. Notei que na BIOS, na parte do boot, aparece apenas a opção de algum manager do windows (mas agora não tenho certeza de como estava escrito). Alguém, por favor, saberia me ajudar? É possível restaurar o meu computador com os arquivos dele? Caso precisem de qualquer informação me peçam que complemento.
  2. Bom dia! Estou com problemas para configurar no meu telefone o teclado bluetooth que comprei. Ele é um teclado ABNT2, porém, mesmo assim, ele não digita o Ç e inverte alguns acentos. Gostaria de saber se algum de vocês já passou por este problema e encontrou uma resolução. A única que encontrei até agora foi um vídeo de um senhor dizendo que precisaria restaurar os padrões de fábrica do meu aparelho, resetando meu telefone, o que, para mim, é uma péssima solução. Desde já, agradeço!
  3. Bom dia! Procurei no fórum e no Google e acabei não encontrando nada parecido. Talvez não esteja escolhendo as palavras certas para descrever, espero que me entendam. Há pouco tempo formatei meu notebook para reinstalar o Windows no SSD, deu tudo certo. O único porém é que o meu HD agora está funcionando como um pendrive, por exemplo, quando movo arquivos do SSD para o HD ele os copia ao invés de simplesmente mover. É um problema pequeno, mas sei que vou acabar duplicando muitos arquivos no futuro porque vou esquecer de apagar os originais. Alguém sabe resolver isto? Desde já, agradeço!
  4. Olá, bom dia, tenho um notebook Acer Nitro 5 AN515-52-52BW. Gostaria de adicionar mais memória nele, mas não sei ao certo qual eu posso colocar. Se puderem me dar uma luz e alguma dica, ficaria grato. Segundo a imagem 1 posso colocar um memória té 2400 MHz, certo? Tem alguma restrição?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!