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Victor Vieira Moura

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Reputação

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  1. Oi galera, boa tarde. tô com um problema e preciso de ajuda. Acabei de montar um setup novo, instalei o windows 10 pro, todos os drivers de placa de vídeo, rede, som, etc etc. Baixei alguns jogos (CS Go, Valorant e LoL) e em todos eles estou tendo problemas com travamentos que duram cerca de meio segundo, mas se repetem constantemente. Já rodei testes no MSI Afterburn + Riva Turner, já usei o Kombustor, Aida, tudo o que imaginarem. Ao abrir os jogos em conjunto com o Riva, pra ver os gráficos da placa de vídeo e os números do processador, mesmo no momento que está dando as ligeiras travadinhas os números não são alterados. Não tem pico nos gráficos do Riva Turner, não tem aumento ou queda de Frametime, muito menos queda de FPS, Todos se mantém estáveis sem alteração. As temperaturas estão estáveis, o processador não passa dos 80 e a GPU não passa dos 65. Já tentei de tudo e realmente não sei o que fazer mais! Minhas peças chegaram ontem e já tô bem triste por conta disso. Minha configuração é: AMD Ryzen 5 3600, Memória Geil Super Luce RGB 16GB (8x2) 3000 Mhz, NVidia Geforce 1660 Super EX White (1-click OC), placa-mãe B450M Aorus Elite, Fonte Corsair CX 650W, SSD SATA 3 Intel 512GB, PS: Meu monitor é um AOC 24g2 144hz.
  2. Eu quando coloco o power limit em em + 10% ele fica no clock certo, isso não tem na a ver ? adicionado 0 minutos depois 1080 em full hd config alta adicionado 1 minuto depois Eu jogo Final fantasy XV, quando eu boto em stock ela fica com esses clock ai, quando eu jogo mais energia para a placa aumentando o power limit ele fica cravado. Ser que é algo na fonte ou nos cabos ? E tem problema em aumentar o power limit ? -Eu vejo testes de benck dessa placa e ele fica cravado no clock maximo, mesmo chegando em 70°+, e a minha nunca chega no clock maximo, fica sempre em 1200 e pouco por ai.
  3. Oi gente, bom dia. Possuo uma RX 580 8gb dual OC (ASUS) e recentemente notei que ela chega em 100% de uso mas quando fui olhar as frequencias, estavam abaixo do normal, girando em torno de 1200-1290, nunca chegando no clock de 1360 que é o clock do modelo da placa. Gostaria de saber se isso é normal, eu achei que ela deveria ficar setada no clock maximo dela. Outra coisa o tdp dela gira em torno de 150 por ai ( 185 é o limite da placa). Alguma sugestão do que fazer ? a frequencia fica variando bastante e não sei o motivo
  4. Atualização 31/05/2020 Resposta do fala br: "Informamos que o assunto em questão se relaciona às atribuições dos Correios. Assim, sua manifestação deve ser registrada nos canais oficiais daquela empresa. Caso necessário, sugerimos contatar diretamente os Correios por meio dos seguintes canais:" Então realmente tenho que esperar os correios falarem. Até agora a pichau não respondeu meus emails, tambem.
  5. Se quiser acompanhar toda minha trajetoria diante da pichau, aqui está o link Em relação a pichau é so comparar a quantidade reclamações que eles tem diariamente nas redes sociais, nos videos postados no youtube ou mesmo antes de realizar a compra, tentar fazer alguma pergunta de duvida no SAC ou no chat deles, para ver como funciona as coisas. O pós venda deles é realmente complicado e essa é uma das maiores reclamações das pessoas. Sei que teve gente que nunca teve problema com eles, mas 1 acerto não justifica 10 erros.
  6. Então é por isso que meu advogado disse que só poderia agir depois de 15 dias corridos depois do prazo limite de entrega do sedex, fazendo assim passar a data limite que eles estipularam. Ficou mais claro para mim, obrigado Entendi. O advogado tambem comentou algo assim. Pois bem, vou esperar a resposta dos correios para ver o fim que deu e a partir do dia 5 eu entro em contato para o cancelamento e estorno do valor. Espero que se resolva antes, o certo seria eles entrarem em contato com os correios para saber o que rolou, ja que provavelmente eles devem ter passado por algo parecido nesses 10 anos de loja. Enviaram um email dia 21 dizendo que estavam aguardando a resposta dos correios, mas foi balela, pois quando questionei novamente eles disseram que desconheciam o prazo de entrega do dia 22/05/2020 (alegaram que não foi o prazo do sedex, achei estranho ja que na tabela do sedex eles dizem 5-6 dias, com certeza foi alguma forma de me ludibriar) e que o prazo realmente era dai 04. Agradeço o auxilio e qualquer novidade vou atualizando o post.
  7. Eu não sei se o cadastro foi com o cnpj deles, já que tem a opção de abrir a reclamação como destinatário. Eu estou todos os dias olhando meu email, atras da resposta da pichau e dos correios. 2- Eles tinham mandado isso para mim: porém acho que não são eles que estipulam o prazo de entrega e sim a transportadora. Provavelmente vou aguardar até o dia 4 para mandar a notificação e entrar em contato novamente com o sac para fazer valer meu direito. 3- Espero que não tenha que ir para tribunal e seja resolvido antes. 4- Será que tem como cancelar com o cartão de credito ? já que a pichau não está cumprindo o papel dela como empresa ? Se eu apresentar as provas e etc, será que cancelam ?
  8. Isso acontece após um ano de codigo. Eu entrei em contato com o chat online do correios onde eles mandaram eu abrir a solicitação da seguinte forma: E assim eu fiz, tem a opção de por o cnpj, cpf, nome do remetente e nome destinatário e o código de rastreamento e etc, atualmente ela consta assim Já tenho umas 4 reclamações pedindo para eles entrarem em contato comigo e até o momento nada. Dizem que vão dar prioridade, urgencia e etc. Estou desde o dia 22/05/2020 esperando e tentando entrar em contato mas não estão dando a minima. Realmente, mas como eu disse eles não estão dispostos a resovler, gastei uma boa quantia nas peças, são peças intermediaras/high end. Então eu preciso das peças ou da grana mandei uma solicitação para o Ministerio da economia e estou aguardando. adicionado 0 minutos depois Incrível como o ML é mais responsável que a pichau, que se diz a maior na venda de pc gamer e componentes. adicionado 3 minutos depois Incrível como o ML é mais responsável que a pichau, que se diz a maior na venda de pc gamer e componentes. Entrei em contato com a receita federal e eles disseram que não sabem informar, que se foi mesmo algum problema na fiscalização vai chegar uma carta para mim. porém isso só rola em objeto importado e essa carta serve para pagar o imposto de importação. Então acho que a informação passada não foi correta. adicionado 7 minutos depois A SEFAZ/PE tem um ponto para fiscalização de SEDEX, e de acordo com a nota o imposto pago foi certinho. A SEFAZ/PE só vai atras de produtos que não tão com o imposto interestadual pago.
  9. @frezzabr Então deve ser teu modem mesmo ou o cabo, acho que primeiro tu troca o cabo e faz o teste, depois tenta ver se é o modem.
  10. Tenta trocar de tomada. Vou contar uma parada que rolou comigo. Comprei uma placa de video e botei no pc, o pc totalmente compatível com a placa, fonte, processador, memoria e etc. porém quando eu abria qualquer coisa no PC meu wifi simplesmente caia, não conseguia fazer nada no wifi. Então tirei o cabo da internet porque era a unica coisa que ligava o pc com o modem, porém ficou a mesma coisa. Fiquei pensando e vi que eles eram ligados na mesma fonte de energia, então peguei e mudeo momentaneamente o modem de tomada e voltou a funcionar. Acho que vale a pena o teste, tenta dar uma sacada nisso. Boa sorte ai kkk
  11. Eita. Vamos aos pontos 1- Realmente eles tem essa politica no site deles, porém eu estou com um advogado me auxiliando, e ele disse que tudo que eles escreveram lá no site é balela e que não se aplica realmente, já que temos o CDC como o senhor citou. 2 - "-já exigiu seu direito de entrega... valor pago?" - Então, referente a isso eu já tentei de todas as formas possíveis, https://www.reclameaqui.com.br/pichau-informatica/alfandega-com-meu-meu-pedido-e-nao-respondem-email_JGIIsqPHXRO99vae/ (ultimo post no RA falando a situação), porém, eles não me respondem ou dizem que estão verificando, desde do dia 14 eu estou nessa correria. O meu advogado pediu para eu tentar resolver amigavelmente mas eles não respondem ou ficam de meia conversa. Provavelmente vou entrar com uma ação contra eles se esse problema não for resolvido, estou dando um prazo de 15 dias após a data limite de entrega que foi dia 22. 3- Eu também acho que a nota fiscal se desprendeu durante a viagem e por isso foi pego nessa fiscalização, eu abri uma reclamação nos correios e estou ha 3 dias esperando resposta de como devo proceder diante disso meu(medo é falarem que não tem o que fazer) A nota fiscal não é fria, eu mesmo verifiquei no site do NFe-BR. Os itens comprados foram: placa-mãe, processador e 2 pentes de memoria. Entrei em contato com a SEFAZ/PE para saber onde estava, se estava com eles no caso, e eles disseram que estava com a receita federal. 4- O senhor quando passou por essa situação, como foi para a resolver ? ficou muito tempo em transito ou até hoje não resolveu ? 5- Agradeço o tempo disponibilizado para me ajudar. adicionado 3 minutos depois PS o maior problema é eles me devolverem o dinheiro por descumprimento do prazo de entrega, que é o que está acontecendo, por isso estou juntando prints e conversas que tive para mostrar que não quiseram conversar e resolver os problemas e assim entrar com uma ação. CDC art 35 adicionado 3 minutos depois E o frete foi SEDEX (5-6 dias uteis)
  12. *****, Ai é *****. Mas tu entrou em conto com os correios ou sei la ? ou só deixou ? Já to vendo que sofri malicia e para pegar essa grana com a PICHAU vai ser tenso. adicionado 0 minutos depois @Igor Nunes_499284
  13. AAhh entendi. Cara para tu ter ideia eu fui atras do SEFAZ/PE para saber se tava com eles e eles mandaram eu ir atras da receita federal. Tu lembra se foi essa parada da Aduaneira ? ou se demorou muito tempo ? já tão há mais de 10 dias uteis lá, to com medo de sumir minhas peça e ninguem resolver nada e eu ficar pagando por um bagulho que não chegou kk
  14. Eita, valeu. Eu já tinha dado uma olhada nesse tópico, mas isso serve para importações, como foi algo nacional a forma de contato é diferente. porém aparentemente quem tem que fazer esse contato também é o remetente (PICHAU), mas o remetente não responde nem faz nada do tipo, ai fica pior a situação. KKK adicionado 1 minuto depois Vou atualizando o post caso apareça alguma novidade. valeu ai gente, fiz uma solicitação no FALABR tambem em relação a RECEITA FEDERAL, para ver o que é que dá. Caso alguem já tenha passado por isso com postagem BR favor me informar como procedeu.
  15. @Caio Ferreira o problema maior é que eles não respondem em canto nenhum, só no RA e lá eles dizem que vão entrar em contato. Provavelmente vou ter que mover uma ação contra eles. To muito aborrecido já.

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