Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

peterskz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que peterskz postou

  1. Olá pessoal Hoje chegou em casa minha memória RAM nova, de 8gb de marca diferente da atual de 4gb que já tinha instalado aqui. Tentei colocar ela no outro slot e tudo certo, ela reconheceu e tal porém o windows não iniciava, ficava tentando fazer boot e indo pra tela da BIOS depois disso. Sempre aparece a mensagem "checking media presence/ media present/ start PXE over IPv4. Press ESC key to abort PXE boot. Depois de apertar esc ela vai pra bio e reiniciar o computador, voltando pra tela de boot e assim nesse ciclo. Abaixo as configs do computador i3 7100 memória mãe POS-EIH110EA pente novo 8gb: juhor DDR4 2133mhz pente antigo 4gb: não me recordo certo mas creio que é da kingstom original do computador já, 2133mhz também.
  2. Estou querendo comprar uma memória RAM, mas não sei se tenho todas informações necessárias. Até agora sei que: A frequência da minha memória RAM atual é de 2133mhz, ela é uma ram de 4gb, DDR4. Minha placa-mãe é o modelo POS-EIH110EA (U3E1), mas não encontrei no google nenhuma fonte dizendo quantos mais gb ela suporta, estou querendo fazer um upgrade comprando uma memória RAM de 8gb... Alguém poderia me ajudar?
  3. Olá pessoal. Venho relatar um problema que estou tendo enquanto estou no meio das minhas partidas de CS. Simplesmente começam a abrir 2 processos da microsoft e isso causa muito lag no jogo, as vezes faz o computador não carregar o mapa e eu levar punição. São esses os: "Contéudo da Microsoft" e "Conta corporativa ou de estudante", além de fazer com que chegue 100% de uso da memória. Se alguém conseguir me ajudar estou disposto a ouvir as respostas!
  4. Boa noite amigos. Tive que desligar o computador ontem diretamente pela tomada em urgência e desde então quando eu estava na área de trabalho, ele demorava muito para abrir e as vezes congelava. Assim resolvi colocar o computador em modo de inicialização mínima. Tudo certo até aí, então reiniciei e quando fui colocar minha senha, apareceu que estava incorreta mesmo estando ela certa. Já usei sim a senha do meu email da Microsoft, testei todas a senhas possíveis que já usei e na inicialização mínima o computador fica sem rede internet, e sem opções de recuperação de senha no computador. A última opção seria restaurar ele mas temo perder arquivos, desde já obrigado a ajuda quem se dispor!
  5. Seguinte pessoal, eu utilizava um celular da samsung j7 prime mas acabei trocando por um motorola g8 power lite, porém eu gostava muito do samsung music por ter um design bonito e ser bastante simples e leve, não gosto de usar o google play music então queria saber se é possível instalar o samsung music no motorola. Sim, eu sei que fica feio e tal mas eu já me acostumei kkkkkk. Já tentei instalar via usb no computador e não foi, por apk no celular mas não instalou, enfim se alguém souber uma alternativa eu agradeço mt! Se nada é possível me recomendem players de músicas da play store. Obrigado.
  6. Boa noite galera, estava pesquisando preços de xiaomi e percebi este por R$700, preciso saber se ele é do Brasil ou é importado, e se for importado qual o suposto total que daria caso eu encomendasse um desse site, contando impostos e etc. https://clickcelulares.com/collections/celular-xiaomi/products/smartphone-xiaomi-redmi-note-8-64gb-4gb-ram?variant=31945923100772

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!