Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PPzin

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Alguém sabe qual é a melhor pasta térmica de prata que dê para comprar online por 50 pilas? O meu i5 em 30% de uso vai pra casa dos 80° graus.
  2. Eu estou tendo problemas com a conexão do meu adaptador USB Wi-Fi no meu PC, jogos como CS-GO e CrossFire, ficam com ping alto, mas apenas se estiver conectado via Wi-Fi usando o meu adaptador, já usando Ancoragem USB do meu celular por exemplo, usando a mesma rede Wi-Fi, não há esse tipo de problema, o quê pode ser a solução?
  3. @Fxtreme Eu peguei um cooler de custo baixo recentemente pois a grana tava curta, é um Ice Edge Mini FS v2.0 com o mesmo TDP do processador (95w), e a minha fonte é uma Corsair CX450. Resto da configuração: RAM: 8GB DDR3 RAM - 1333mhz MOBO: ASUS P8H61-M PRO GPU: GT 730 - 1GB GDDR5 HD: 1TB - 5400rpm
  4. A RX 550 de 4GB roda com um i5-2400 no TDP 95w no meu PC? (O meu cooler possuí o mesmo TDP, já a placa-mãe não achei nenhuma informação à respeito.)
  5. Eu comprei um PC bem básico para jogos, mas eu reparei que ele vem com um cooler da Intel, que geralmente são bem ruins, qual cooler 1155 vocês recomendam comprar para este processador? Que seja bom e não muito caro?
  6. Eu vou comprar um PC novo, ele tem um HD de 500GB e um Drive de CD/DVD, mas como não tenho nenhum HD externo ou pen-drive com espaço suficiente para passar os dados de um PC para o outro, eu bolei um esquema, eu quero tirar os cabos SATA do Drive de CD, colocar no HD antigo, para passar os dados dele para o HD novo do PC, será que vai funcionar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!