Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lain Iwakura

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, estou montando um PC gamer e já tenho quase tudo em mente do que pegar, porém tô pendente de um gabinete! As peças que terei no meu PC são: placa-mãe ---> Gigabyte B650M Aorus Elite (Comprado) Processador ---> AMD Ryzen 5 7600 (Comprado) Placa de vídeo ---> RX 7800 XT Armazenamento1 ---> SSD NVMe 2TB Armazenamento2 ---> HD 7,2K SATA 2TB (PC Antigo) RAM ---> 2 pentes de 16GB Alguns dos requisitos que PRECISA ter são ser bem ventilado/com filtro para poeira. Preferência em ver dentro do gabinete. Não pretendo gastar mais que 400 reais, o que me sugerem?
  2. Realmente não acende, vou guardar pra depois usar pra estudos, comprei um novo com desconto numa loja por 30 pila. Pode ser, a descarga foi muito forte, já que explodiu o transformador na rua e tremeu as casas tudo. De toda forma muito obrigado pelas respostas, eu já comprei um novo filtro de linha, vou tentar fechar aqui, se eu não fechar é porque eu não sei fechar pois usava o fórum antigo.
  3. Pois bem, eu tinha um filtro de linha da Clamper. Dia desses deu um surto na rede que explodiu o transformador na rua (o do poste que dá luz pro bairro) e ocorreu uma explosão no filtro de linha. Eu pesquisei e ouvi falar que ele tem uma chave disjuntora. Eu queria saber o seguinte ele foi de F ou dá pra arrumar? Falam que quando tem surto a chave disjuntora só desarma, então como faço pra armar ela novamente? Ou pelo fato de ter explodido o transformador do bairro, queimou o filtro de linha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!