Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelven Junior

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Acabei ver uma notícia que o celular da Motorola o Motorola edge plus está sofrendo o mesmo problema da tela verde no S9.. Mas Motorola já soube do ocorrido e vai mandar uma atualização arrumando o problema ??? E a Samsung ???? Ela fingia que isso não era culpa dela.
  2. O meu está no patch de maio e ta de boa ainda.. to com 2 meses que troquei a tela
  3. Bom, alguns celulares da samsung com Android 10 vem com essa opção marcada mas não Ta Dando a tela verde, como é o caso do A10.. Acho que é um bug só em alguns celulares e essa opção ajuda também a danificar..
  4. Quando tu passar.. faz que nem um cara disse aqui.. Baixa o App Activitylauncher, ai quando entrar.. aperta em Ok, e depois vai na lupazinha e pesquisa por High, ai vai aparecer uma opção chamado alta taxa de atualização, ai abre ela é desativa a opção de 120Hz.. Ai vai parar de forçar a tela a 120Hz.. e sim a 60Hz que é o que a tela suporta. Essa opção só tem no Android 10. O celular de uma amiga que é o A10 tinha essa opção oculta lá.. e tava atividado. Essa opção não existe na configurações do celular.. ela fica oculta. Só com o App que eu falei que dá pra desativar
  5. Eu to com o mais recente.. o de Maio e até agora nada da tela verde.. mas acho que é porque eu troquei a tela...
  6. O Android 9 não possui essa configuração, somente o Android 10. O seu celular está com a tela verde ?? Se não tiver, não precisa se preocupar.(A não ser que esteja com a atualização do patch de segurança de março)
  7. Esse negócio do celular ser da vivo, não tem nada a ver com o chip, e sim se o celular é vinculado com a operadora. Se o seu celular for comprado de lojas tipo da Vivo, Tim, Claro.. ele tem vinculação com a operadora. O jeito fácil de descobrir se é vinculado ou não, é quando você liga o celular. Normalmente sempre aparece o nome SAMSUNG quando o celular ta ligando. Quando o celular é vinculado com alguma operadora, aparece o nome SAMSUNG, e logo depois aparece o Nome da operadora. O meu antigo S7 era vinculado com a da vivo, então quando eu ligava o celular, aperecia o nome da samsung e depois aparecia o logotipo da Vivo.
  8. Olha, o meu é um S9+ e ta com a atualização de maio.. é capaz da sua tela já tenha sido muito danificado, e a atualização não arrume o problema. No meu caso tive que trocar a tela e o problema não voltou mais.
  9. Amanhã vai fazer uma semana que troquei a tela e até agora nada da tela verde.. e olha que todo tudo no celular.
  10. Acabei de fazer isso, e realmente apareceu.. desativei já. Mas a minha tela não ta assim porque eu já troquei ela. adicionado 31 minutos depois Acabei de baixar e o meu tava ativado.. desativei já, vai que o problema volta, e eu já troquei a tela do meu s9+.. paguei uma paulada e não quero pagar de novo.
  11. O meu tava com a tela verde na atualização de março, só que deu pau na tela, ai tive que trocar(paguei 1.300 na tela nova) quando troquei a tela, tinha uma atualização disponível (atualização de Abril) logo atualizei pro problema não voltar.. e realmente não voltou. Ontem saiu a atualização de Maio, e atualizei também.. e até agora o problema não voltou, então acho que já tenha sido resolvido..
  12. Parece que ele demora pra aparecer.. mas no caso, parece que a atualização de abril já corrigiu o problema, Porque não to vendo mais ninguém com esse problema (os que já trocaram a tela) adicionado 1 minuto depois @Ginga freecs e a atualização que deu esse bug foi a actualização de Março.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!