Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Conceição

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pela resposta, já me deu uma grande luz! Gostei da explicação técnica @Arnaldo Doi e muito obrigado pela opção mais prática @Caio Ferreira . Acho que vou acabar aproveitando somente a fonte do meu e comprar o restante! Abraço!
  2. @Caio Ferreira Certo, atualmente uso Xubuntu e Windows 10 dual boot + Software Reaper ( DAW - gravação e edição de músicas) e no máximo mais um software para sequências como fruitloops ou LMMS de resto é uso "convencional" mesmo, no máximo uma placa de vídeo além da fonte termaltake de 400W que já tenho. Tenho em mente no máximo R$2000,00 (considerando que posso aproveitar a fonte, e monitor do atual). Muito obrigado pela resposta!
  3. Olá pessoal tudo bem!? Sou Vinícius de Maringá no Paraná e tenho uma dúvida, acredito que vocês poderão em ajudar. Preciso de uma máquina que não me dê "dor de cabeça" se precisar mais p/ frente aumentar a memória ou HD. Penso em montar um I5 nesta placa-mãe ipmh310pr e 8 GB de Ram. Vocês acham que vou ficar um bom tempo sem trocar de placa-mãe? Pois a atual que estou é DDR3 ainda e já está difícil de achar memória e não compensa atualmente trocar todo o pc. O único hardware específico para produção é externo, então não preciso me preocupar se quiser trocar (interface de áudio ). A dúvida é, compensa eu investir nela, vocês acham que consigo uns 6 anos sem precisar update e se precisar será fácil a troca de componentes? Se souberem opina sobre preço também ou outras opções do pc já pronto, agradeço. Obrigado desde já! Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!