Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baldman

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que baldman postou

  1. Entendi. Eu não possuo outra fonte, e já pretendia comprar uma nova.
  2. Não sei exatamente o que quer dizer com modelo genérico, qual especificao mínima eu devo me atentar pra não comprar algo igual ou com menos capacidade que esta?
  3. Simplesmente desliga, ventoinhas, tudo, ai reinicia, algumas vezes parece que algo causa o desligamento, tipo clicar em certo botão em uma página, abrir o browser, ou mesmo fazer o logon no computador. Outra coisa que percebi é que dependendo de qual aplicação eu to usando no pc ele faz um barulho diferente, e chega ao ponto de as vezes eu perceber que ele muda a frequencia do som quando eu dou scroll no mouse. Também se torna mais comum acontecer esses desligamentos após eu ter baixado um novo software(não logo em seguida, pode ser até uns 2-3 dias depois) e então ele usa um ponto de restauração(as vezes nem pede permissao).
  4. Certo, depois de meses troquei a pasta térmica, e a temperatura diminuiu consideravelmente, foi de quase 100 para 50 ao rodar jogos, porém ele continua desligando esporadicamente, no momento ele está desligando logo após eu abrir um browser(já troquei de browser várias vezes), lembrando que eu já testei a memória RAM, o que mais eu poderia fazer de testes para descobrir o que está errado?
  5. Na realidade não, as chavinhas já estavam em 220v, n mexi nisso.
  6. o que eu queria frisar é que liguei o PC e o monitor em diferentes tomadas da casa, aqui é 220v e nao é aterrado, acho que foi isso. O monitor de fato queimou, não liga nenhuma luz. Já o PC voltou a ligar os fans e a luz do teclado, mas sem monitor não há como saber se não queimou as outras peças. meus specs: Processador: Intel Core i3-2100 CPU 3.1Ghz Placa-mãe: MW-H61H2-M2 Placa de vídeo: Intel HD graphics Armazenamento: SSD Kingston 240 GB Memória: MEGAWARE 4GB DDR3 Fonte: LPJ2 500W
  7. galera, fiz uma burrice imensa num momento que tava com muita coisa na cabeça, liguei meu monitor numa tomada e meu PC em outra, sem nobreak, sem nada. Enfim, queimei tudo e já aceitei isso, o que eu quero saber é se quando queima o PC todas as peças vão pro saco ou tem alguma salvação? por favor, o que eu quero é sanar uma dúvida, não ser julgado, obrigado.
  8. Eu já uso o gabinete normalmente sem as duas tampas laterais e eu limpei os coolers(um no processador e outro ao lado do espelho). Aparentemente não existe pasta térmica na minha cidade então vou providenciar de outro lugar e assim que possível eu atualizo o post. Obrigado.
  9. Fiz o teste com o hwmonitor e realmente me parece ser uma questão de hyper aquecimento. Quanto ao teste de ram nenhum erro de memória foi diagnosticado. Eu rodei Dont starve Together para fazer o teste com o hwmonitor, que não é um jogo pesado. No passado eu costumava jogar CSGO e até mesmo Civ V sem problemas de desligar, caso o problema não seja o cooler querendo pifar pode ser algum problema de tensão da fonte que esta tirando a potencia do cooler? EDIT: Não usei o aida64 pois me pareceu que tem o mesmo objetivo do hwmonitor.
  10. Olá, meu computador tem desligado ao iniciar jogos, e em alguns outros casos como mexendo no navegador, ou até mesmo logo após a inicialização do computador. Eu não sou conhecedor de hardware e estou me valendo do que tenho pesquisado nos últimos dias sobre como montar um pc, mas minha teoria é de que seja algo relacionado ao RAM, seja falta ou o pente estar levemente danificado ou problemas na placa de vídeo onboard, pois exceto nas ocasiões em que ele desliga sem nada estar rodando, ele geralmente desliga quando rodo programas que exigem mais da RAM ou da capacidade gráfica. Eu gostaria de saber de fato se este é o problema para que eu possa comprar um pente novo ou uma placa-mãe nova para poder usar este computador até acabar esta crise do dólar e montar um pc melhor. Processador: Intel Core i3-2100 CPU 3.1Ghz Placa-mãe: MW-H61H2-M2 Placa de vídeo: Intel HD graphics Armazenamento: SSD Kingston 240 GB Memória: MEGAWARE 4GB DDR3 Fonte: LPJ2 500W Obs: Exceto pelo SSD, que comprei há uns 5 meses, as peças são as mesmas que vieram com o computador há uns ~7 anos. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!