Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Amaral

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, venho sofrido com problemas de maresia aqui na minha casa já que moro perto da praia e estava pesquisando como poderia evitar isso para meu computador. Logo, achei alguns sprays que prometem a anti-oxidação. Vocês acham que vale a pena? Obrigado desde já.
  2. Tranquilo. Você não acha que seja melhor uma da Asus? Ou tanto faz??
  3. Olá pessoal, tudo bem? Então, recentemente a minha placa-mãe foi danificada e agora vou precisar comprar uma nova, mas que saia um pouco barata. A que estou pensando em pegar é a Gigabyte A320M-S2H - AM4, pois pelo pouco que vi seria uma boa escolha, no entanto gostaria da opinião de vocês! Meu "Setup": - Processador: Ryzen 5 3400G - Memória RAM: 12gb Hyperx DDR4 - Placa de vídeo: RX 570 8GB - Fonte: Corsair 550W
  4. Boa noite. Então, é o seguinte, acabei de perder a minha placa-mãe por conta da maresia e gostaria de comprar outra, porém não vai adiantar nada eu fazer isso sem ter como me precaver. Por favor, peço sugestões para que eu possa comprar uma nova em segurança.
  5. Boa noite. Então, eu estava utilizando 8gb de RAM (2x4) a um certo tempo e de repente meu computador deu um problema e agora só posso liga-lo quando uma memória estiver apenas em um determinado slot da placa-mãe. Poderiam me ajudar? Agradeço desde já.
  6. Olá. Estou pensando em comprar uma memória RAM da HyperX 8GB 2400Mhz, mas a que tenho instalada no computador é da HyperX 4GB 2400Mhz. Teria algum problema realizar a compra?
  7. Não. Vou testar aqui e vejo os resultados. adicionado 2 minutos depois E como eu faria pra testar o HD?
  8. Oi pessoal. Há algum tempo venho tendo problemas com meu computador e tive mais um recentemente. O que aconteceu é que eu estava usando-o normalmente e, de repente, deu tela azul e começou a sair um som ensurdecedor de meu headset. No desespero, apenas segurei o botão power do gabinete e o desliguei. Esperei um tempinho e liguei novamente. Dessa vez, não aparecia nenhum vídeo no meu monitor, no entanto as ventoinhas e o cooler do processador estavam funcionando, juntamente com o LED da placa-mãe que acendia normalmente. Fui verificar o processador e percebi que ele estava muito mais quente que o normal. Desliguei-o novamente e fui direto pesquisar se tinha queimado ou algo do gênero. No fim, entrei em muita controvérsia entre o processador ou a placa-mãe que estejam queimados. Gostaria de receber a ajuda de vocês. Placa-mãe: Asus Prime B450M Gaming/BR Processador: Ryzen 5 3400G Fonte: Corsair 550W Placa de vídeo: RX 570 Memória RAM: HyperX 8GB (2x4) HD: Seagate 1TB
  9. valeu mano, muito obrigado. Eu não sabia que era tão simples kkk. Abraço.
  10. Boa noite. Fui fazer a limpeza do meu computador um dia desses e retirei todas as peças, porém quando fui recolocar tudo novamente os parafusos do cooler não desciam de jeito nenhum. Até agora está no mesmo estado. Alguém, por favor, poderia me ajudar? O cooler é do modelo da AMD que veio junto com o processador Ryzen 5 3400G.
  11. Oi pessoal. Estou com problemas para ligar o meu computador pelo botão power do gabinete já faz mais ou menos 1 mês. Algumas vezes consigo liga-lo pelo mesmo depois de muito perrengue, mas acho que hoje ele decidiu quebrar de vez. Gostaria de que alguém pudesse me ajudar. A seguir as especificações técnicas do computador: - AMD Ryzen 5 3400g - placa-mãe Asus B450M Gaming - Placa de vídeo RX 570 - Fonte Corsair 550W - Memória RAM HyperX 8gb (2x4) - HD Seagate Barracuda 1TB Quem quiser também eu gravei esse vídeo que eu mostrei como estão as coisas no computador: https://youtu.be/Lu4Dshhxm0M Obrigado pela ajuda desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!