Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Victor Frushio

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um notebook gamer Acer Predator Helios 300, comprei ele usado. Quando abro um jogo fica MUITO lagado, ele está usando apenas a placa de vídeo integrada, a dedicada fica em 0% de uso. O que posso fazer pra resolver?
  2. Olá, pessoal. Comprei um notebook gamer (Acer Predator helios 300 - G3 572) usado e simplesmente não roda nenhum jogo, abre super lagado e MUITO quente, mas pra uso normal é bem rápido. Decidi abrir o note pra trocar a pasta térmica e vi que um dos coolers está queimado, pode ser por conta disso? Um cooler afetaria tanto a ponto de mau abrir um jogo como PUBG?
  3. Olá pessoal, estou montando um computador e ainda não chegaram as memórias ram e o SSD, mas ja montei todo o resto. Gostaria de saber se eu posso liga-lo ou se isso pode dar algum tipo de problema? Sei que não vai inicializar kkkkk só gostaria de testar os coolers mesmo enquanto não chega o resto.
  4. @grievous Então amigo, eu tinha conseguido arrumar, baixei o windows no novo disco de 500gb, mas agora ele começou congelar a tela e a dar tela azul sem parar, você acha que é o HD que veio com problema? Agora estou usando o HD antigo, e o de 500gb nem é identificado mais no explorer nem no gerenciador, fica como na imagem abaixo, já tirei o sata e conectei novamente e nada, nem chega mais a ligar, vai direto para tela de restauração e solução de problemas.
  5. Bom dia pessoal. Recentemente (2 dias atrás) eu adquiri um novo HD de 500gb (para usar como secundário) e na hora de instalar alguma coisa nele não funciona, já tentei com jogos e simplesmente não instala nada , é como se eu não tivesse permissão. Não faço ideia qual possa ser o motivo pois pastas eu consigo criar dentro dele. Quem puder me ajudar agradeço. Obs: meu HD principal é o de 160gb (que contém o windows) e o de 500gb vou usar para jogos e arquivos.
  6. Obrigado por tentar me ajudar, mas não funcionou, parece que os dois HDs se uniram de alguma forma, estou fazendo a formatação por um pendrive bootavel, se pudesse me informar o que eu devo fazer nessa etapa(foto abaixo) agradeço, tenho dois HDs, 1° 160gb e o 2° 500gb( que está acontecendo isso ), eu queria colocar o windows no de 500gb.
  7. Boa noite pessoal, hoje eu comprei um HD secundário para o meu PC, fiz a instalação e formatei o computador, quando ligou o novo disco nem aparecia no explorer do computador, tentei ativar pelo gerenciador e acabou ficando como na primeira foto, não consigo instalar nada nele e as vezes ele some, o que eu poderia fazer para resolver isso? Obs: pode ser que eu tenha alterado alguma coisa na Bios? pois acabei mexendo nela na esperança de resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!