Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Zanchettin Presto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Galera, voltei aqui para informar que o meu problema foi solucionado, realmente a fonte era a causadora da Placa de Vídeo não dar Vídeo. Após fazer uma inspeção melhor, notei que a mesma era da Casemall, marquinha bem vagabunda mesmo, não chegava nem à 350 W sendo q a mesma tinha 500 W informados na Caixa, não recomendo de forma alguma! KKKKKKKK Acabei adquirindo uma Fonte da Corsair - a CX650 80 Plus Bronze - pois consegui aproveitar uma bela de uma promoção, entretanto, agradeço muito toda a assistência que me foi dada!!
  2. @grievous Q droga, se eu soubesse disso antes ... Eu já liguei esse PC anteriormente e não vi nenhum problema, porém, é como eu disse, eu estava utilizando a GTX 750 TI, mas assim que troquei a placa, comecei a experienciar esse problema com a Fonte, se Deus quiser não vai dar problema com a Placa-Mãe agora, pois infelizmente não estou podendo trocar no exato momento, entretanto, mais pra frente irei considerar a possibilidade, valeu.
  3. @Caio Ferreira Certo! Agradaço profundamente as recomendações, vou dar uma olhada nas melhores opções, não usarei Fonte Genérica de maneira alguma mesmo, é como eu disse anteriormente, em 2014 eu montei um PC e stava tentando usar o máximo de peças dele nesse PC melhor, porém, não uma boa ideia mesmo, tomei na cara quando tentei usar essa Fonte antiga HAHAHA Que isso sirva de lição pra mim, valeeeu! adicionado 4 minutos depois @KairanD Pode deixar, o pessoal está recomendando bastante essa Fonte da Nidus da Pichau, acredito que vou pegar ela, agradeço a ajuda!
  4. Poxa, sério? Estava crente que era uma placa-mãe interessante ... Vou dar uma averiguada melhor, mas no momento, infelizmente vou ter de manter a mesma Placa-Mãe por falta de Money mesmo! HAHAHAH Mas agradeço a dica!
  5. @grievous Cara, para ser sincero com você, nem eu mesmo sei a marca daquela Fonte, ela é muito antiga e montei o PC lá em 2014, ontem estava mexendo e nem sequer reparei em marca, acredito que a mesma seja tão Genérica que nem possua uma, de fato! Mas irei dar uma olhada melhor assim que chegar em casa, agradeço a resposta! adicionado 1 minuto depois @Caio Ferreira Ahh compreendo! É que na caixa da Placa de Vídeo que comprei agora está informando no Mínimo 500 W, portanto, achei que seria melhor um pouco mais para empurrar com folga ... Mas vou dar uma olhada na sua recomendação, agradeço! adicionado 3 minutos depois @NIGHT FALL Entendi! Como disse ao Caio Ferreira, a intenção era pegar uma Fonte mais potente para empurrar com folga, mas na caixa da Placa de Vídeo está escrito no mínimo 500 W mesmo! Vou repensar nas recomendações que você me passou, muito obrigado!!
  6. Galera, estou com um problema num Computador recém comprado, montei o mesmo numa Assistência Técnica, porém, utilizei uma GTX 750 TI como GPU, sendo assim, recentemente optei por trocar a Placa de Vídeo antiga por uma NVIDIA RTX 2060 OC de 6 GB da Galax, porém, estava utilizando uma fonte de 486 W, e tenho muitas razões para acreditar que por este motivo, meu Computador não está conseguindo empurrar o Setup pois o PC não está dando Vídeo e os Coolers GPU giram na inicialização e logo depois param. Estou decidido a realizar a troca da Fonte, porém, gostaria de uma Assistência para saber qual Fonte adquirir ... Alguém saberia se a Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L: https://www.kabum.com.br/produto/82785/fonte-evga-650w-100-n1-0650-l Irá suportar o meu seguinte Setup? CPU: Intel Core i7 9700F 3.0GHz GPU: NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB OC (Galax) RAM: 2x HyperX 8 GB DDR4 2666MHz PLACA-MÃE: Asus TUF H310-M/BR SSD: Kingston 240 GB HD: Seagate 2 TB Se a resposta for não, seria possível alguém me incluir a fonte mais adequada para o meu Sistema? Agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!