Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranger Veteran

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ranger Veteran postou

  1. Sim, isso que me impede de adquirir alguma placa mais antiga
  2. Opa, então... Agora eu perdi a oportunidade KKKK mas eu andei vendo algumas opiniões sobre a GT730 de 4gb GDDR5 que é muito fraquinha em vários jogos. Teve até um cara que falou que ela passar de 2gb de uso ela vai começar a dar artefato. A minha 1030 ddr4 até que não me deixa na mão em nada, rodo fortnite, pubg, gta 5 no médio com algumas coisas no alto, bf1. Eu sei que ela num roda por exemplo RDR2, pra isso eu tava procurando na sorte uma 1050 usada mais barata kkkjk.@gutopereira
  3. Ah sim, então de boa. Valeu por ajudarem. Vou pedir que ele coloque na internet por esse valor, pode ser que ajude alguém que esteja precisando
  4. Para games amigo, tipo, a minha 1030 me da 45 fps com gta 5 no médio e algumas coisas no alto
  5. Olá pessoal, possuo uma GT 1030 ddr4 que comprei ano passado por um preço muito acessível. Meu vizinho tem uma gt 730 4gb gddr5 e ele quer 130 reais nela, compensa eu fazer essa substituição? A 730 realmente entrega os 4gb?
  6. Então, moro na Região Metropolitana de Curitiba, não tenho muito problema com superaquecimento pela temperatura ambiente, então acho essa questão fica meio que resolvida kakaka. Aaaaah, então não teria problema encostar a placa na madeira? Minha preocupação era de parafusar porém, manter a placa afastada da madeira. Vi isso num outro tópico aqui no forum, uma pessoa falou que se fosse fazer de madeira, não poderia deixar a placa encostar no gabinete, talvez o usuário tenha se equivocado... Vou sim pensar nessa hipótese, valeu pela boa ideia. Sim, eu pensei nisso, e também daria um trabalho extremo fazer ele completo sem que fique parecendo uma caixa de papelão akakakaka
  7. Opa, obrigado por responderem. Então só pra esclarecer um pouco, o modelo do gabinete é um estilo bem aberto, colocar uma foto que achei na internet de um modelo similar ao que eu imaginei. Um modelo parecido, porém um pouco mais compacto kkkkk. Sobre a placa de vídeo eu esqueci de citar que é a 1030 ddr4, na época eu queria algo muito rápido pois necessitava do pc, ai vi um cara vendendo no mercado livre uma por 200 reais, com mais o frete ficou por 214 kakakas, ai eu não perdi tempo. Apesar de tudo ela me proporcionou um GTA 5 no médio com algumas configurações no alto.
  8. Olá galera, então. Montei um computador a pouco tempo para jogar de vez enquando. Porém eu montei usando o gabinete das minhas antigas peças, micro atx, usb 2.0 e a entrada de audio do painel frontal estão com problema. No caso eu quero fazer um upgrade na minha placa-mãe pra uma ATX, então eu teria de trocar o gabinete. Só que eu andei pensando, e achei melhor fazer um de madeira, já que eu sou uma pessoa que gosta de tudo do meu jeito kkkk. Só achei um problema, como eu posso fazer a furação para a placa-mãe? Não deixando que ela encoste na madeira. Outra coisa, todas as placas mãe possuem furação padronizada? Eu tenho todos os equipamentos possíveis para planejar, cortar, parafusar e etc. Se alguém puder me auxiliar, ficarei grato (Possuo um bom conhecimento em hardware, então não tem problema em usar linguagem mais técnica). Meu pc: FX 6300 8Gb ram (futuramente 16 com a placa-mãe nova) GT1030 (Estou também negociando uma RX 550 4GB) 3HDs, futuramente 4. Fonte Pcyes Spark 400w.
  9. Aaaah ok... Eu tenho duas caixas grandes mas não há nada mostrando valores suportados, tenho outras 4 menores que ai sim tá o valor de 4 Ohms, enfim....Melhor eu nem mexer kkkk vou deixar pra quem sabe. Outra coisa rápida, sabe me dizer quanto vale este aparelho? O receiver.
  10. Opa amigo, obrigado por responder, tirou a minha dúvida eu andei fuçando aqui e acabei de achar um outro aparelho, nesse caso um Pioneer Audio/Video Stereo Receiver, VSX-455. No caso esse eu consigo utilizar pra ligar o som do meu pc ? Achei umas fotos dele na internet também frontal: Traseira:
  11. Olá galera, espero que estejam bem... Já vou avisando que não entendo absolutamente nada disso, entendo muito de hardware de pc mas dessas coisas não kk... Bom, tenho 2 caixas de som antigas muito boas, a conexão delas é aqueles fios preto e vermelho desencapado. Eu gostaria de achar alguma forma de ligar elas no meu pc de mesa, andei pela internet e vi que precisa de um amplificador... Eu tenho um aparelho aqui em casa, não sei bem pra que serve, gostaria de saber se é possível usar ele para essa função, achei umas fotos dele pela internet e vou deixar aqui... Pionner MA-55 Parte frontal Conexões traseiras É exatamente esse modelo da foto.
  12. Sim, mas acho que você poderia ir atrás até de uma Pcyes Spark 400w pra essa configuração, eu adquiri ela e recomendo.
  13. @Jasiel Sim, na hora que comprei eu estava ciente disso, só que eu paguei um valor muito baixo nela, apenas pra mim jogar algumas coisas mais leves e etc... Eu tinha uma GT 420, quis fazer um upgrade básico mesmo apenas pro gta V, que com a GT 420 ia a 23 fps com quase tudo no mínimo do mínimo kk Caso eu não fique satisfeito com essa 1030 talvez eu consiga vender ela pelo mesmo preço que paguei na Olx ou mercado livre
  14. Olá galera, comprei uma MSI GT 1030 OC Ddr4 (não me critiquem pois eu consegui com muita sorte comprar ela por um preço muito abaixo, e nova). Gostaria de saber se esse OC de fábrica aumenta consideravelmente o desempenho dela, ou se só diminuiu a vida útil e etc. É esse modelo da foto
  15. Aaaah será isso mesmo? Mas não há riscos de queimar a fonte e etc? Eu tenho alguns anos de garantia ainda, já estava quase entrando em contato com a PCYes
  16. Bom, é desde o momento em que liga o computador, não cessa em nenhum momento a num ser que o pc seja desligado kk
  17. Olá, possuo uma fonte PCYes Spark 400w pra uma configuração básica que uso. Comprei aproximadamente em Maio desse ano nova com garantia. Desde o momento que em liguei a primeira vez havia começado esse barulho estranho. É um barulho que oscila, volume abaixa e sobe, abaixa e sobe e assim vai. Ela funciona normalmente, a temperatura é normal, não esquenta quase nada e é muito silenciosa, único problema (ou talvez não) é esse barulhinho dela oscilando. Isso pode ser considerado um defeito? O que eu posso fazer ?
  18. Olá galera, gostaria de saber se mudaria muita coisa eu upar minha placa de video atual (GT 420) para uma GT 710. Meu orçamento é baixo no momento, caso não seja muita coisa eu invisto numa 750 ti ou 1030. Não pretendo comprar agora pois tá absurdo os preços. Caso tenham sugestão de placas de video com o mesmo orçamento fiquem a vontade. Minha configuração atual: placa-mãe gigabyte ga-78lmt-s2p micro atx 6gbs de ram(vou upar para 8gb). Fx-6300 black 3.5ghz Fonte pcyes 400w Hd 500+160gb Gt 420 2gb Configuração básica mesmo.
  19. Olá pessoal. Tenho um gabinete aqui Intelbras +/- de 2005. Uso ele pois não vi necessidade de trocá-lo pois ele é estéticamente bonito e grande. Bom, antes eu usava uma placa-mãe antiga ddr2, P5GC-MX/1333 como na foto abaixo. A primeira foi uma da Positivo, eu a usava e do nada ela não dava mais audio, tive que comprar uma placa de som externa que resolveu a situação. Troquei ela por uma outra P5GC-MX/1333 só que da Asus, e o audio teve o mesmo problema anterior. Será que o gabinete está causando esse problema pra minha placa-mãe? Através dos fios que conectar o painel frontal gabinete ou seilá? Comprei peças novas de alto desempenho e to com medo de já de cara queimar o audio da placa-mãe.
  20. Galera, achei essa Corsair 400w aleatoriamente rodando pela internet. https://gazin.com.br/produto/1883/fonte-80plus-white-corsair-cp-9020117-la-vs400-atx-400w-pfc-ativo-bivolt-automatico?cor=sem-cor&gclid=Cj0KCQjw3ZX4BRDmARIsAFYh7ZIxVkGKFd9P9GmkvdiurhKkjoJs3ihPx63Lm745eMEZUezhu6aki1QaAtaREALw_wcB O que vocês acham?
  21. Opa galera. Valeu de verdade, to precisando agora e num quero gastar demais. Vai ser essa pcyes mesmo.
  22. Opa galera. Vim pedir humildemente uma informação. Qual fonte seria ideal pra essa configuração? Processador Fx 6300 black Placa de video Gt420 Cd/dvd Hd 7200rpm 2 fans adicionais 2 pente memória ram 1600 Quero algo mais barato possível galera.
  23. Amigos, valeu de verdade pela ajuda... Se fosse pra mim escolher ia acabar optando por aquelas genéricas chinesa KJKJKJKJKJK eu só quero algo como essas configurações pra substituir meu pc antigo... Ddr2... Jogar um gta 5 tranquilo sem esquentar a cabeça. Valeu a vocês que me responderam.
  24. Realmente amigo... Meu orçamento tá bem limitado, to escolhendo tudo do mais barato, só a fonte que é necessário tomar muito cuidado.... Então aquela que o parceiro ali de cima recomendou é uma boa escolha? É bem resistente? Pcyes Spark 400w A loja é confiável?
  25. @GenesisG7 Boa tarde. Por enquanto comprei a memória ram 8gb e a placa-mãe do AliExpress, Apenas. O i3 eu já tenho guardado aqui. adicionado 1 minuto depois Pelo o que me falaram no manual da placa-mãe diz que é recomendável uma 450w, será que tem algum problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!