Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VRToXiC

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VRToXiC postou

  1. Levando em consideração a imagem do manual da placa eu usava as memórias no DDR4_1 e no DDR4_2, agora estou tendo que usar nos slots DDR4_3 e DDR4_4.
  2. Então, eu usava no 2 e 4 justamente por ser o indicado, mas quando tento ligar no 2 e 4 não funciona de jeito nenhum.
  3. Fala pessoal, beleza ? Tenho uma Gigabyte B450M DS3H e hoje fui iniciar o PC mas não obtive sucesso (PC ligou tudo, girou os fans e ligou até os leds das duas memórias, porém não apareceu nem a imagem da BIOS), dei uma investigada e removendo o pente de memória que estava no slot 4 o PC ligou normalmente. A partir disso eu fiz alguns testes e cheguei a conclusão que: O PC liga normalmente se eu coloco uma memória de cada vez em todos os slots, mas com duas memórias só funciona se for nos slots 1 e 3, se eu tento ligar o PC com as memórias nos slots 2 e 4 ele retorna ao mesmo problema de antes. Alguém já viu algo parecido e se tem alguma solução ? (Minhas memórias são as Asgard Loki W2 3200Mhz)
  4. Boa noite pessoal, fui mexer na BIOS afim de conseguir ativar o "Secure Boot" pra corrigir um erro e acabei executando uma opção lá chamada "Restore Factory Keys"(Imagem em anexo tirada de um vídeo), meu PC reiniciou e após isso não deu mais vídeo, já tentei resetar a BIOS pela bateria diversas vezes e o problema persiste, ele liga inteiro porém não apresenta vídeo nenhum! Alguma sugestão ? BIOS Corrompida ? Vou ter que regravar a BIOS ?
  5. Mas não acho que fiz algo errado na troca dos thermal pads
  6. Seguinte pessoal, tenho uma RX 580 8GB XFX que depois de uma manutenção e limpeza apresentou alguns problemas, a manutenção dela foi a seguinte: troquei os thermal pads e a pasta térmica, logo depois disso percebi que depois de um tempo jogando jogos leves até (League of Legends), o jogo começava a cair FPS absurdamente, fiz um teste de estabilidade pelo AIDA64 somente na GPU e tive a confirmação, após os 6 minutos (em média) de teste a tela do monitor começa a piscar e durante o teste o computador fica muito lerdo (mesmo testando só a GPU), no meu monitoramento de temperatura, tudo normal (a placa não chega nem a ultrapassar os 80 graus). Alguma sugestão ou possível causa ?
  7. Eae galera, estou com uma dúvida cruel que não consegui sanar em nenhuma pesquisa. estou para comprar um watercooler de 240mm e tanto a bomba quanto os 2 fans possuem RGB, minha placa-mãe tem uma entrada chama Led_CPU (4 pinos), vai ser possível controlar o RGB dos fans e da bomba (O watercooler vem com um splitter) por algum software como AuraSync ?
  8. @mick 07 Vou editar e anexar no post
  9. (Espero que aqui alguém me ajude pois já cheguei na fase do desespero pois não sei o que fazer) Estou tendo esses erros de tela azul, no começo achei 100% que era HD por se tratar de um bem velho, então comprei um novo Seagate Barracuda 7200rpm 1tb, meu setup atual é o seguinte: placa-mãe Gigabyte B450m DS3H, Ryzen 3 1200 3.9Ghz (0.204 Vcore), XFX RX 580 8Gb, 8Gb Memória Ram Reinno 3200Mhz (1.35 Vcore e Times alterados > 16 18 18 18 38), Fonte Thermaltake 600W Real (80 White Plus), rodando Windows 10 1909, e tipo, antes que venha condenar meu Overclock leva em consideração que esse erro já me aconteceu com o sistema em stock, abrindo algum programa como por exemplo o Discord, jogando CS:GO com tudo no Baixo, League of Legends e etc... outro ponto é que eu já utilizei o AIDA64 Extreme, rodei por 1 hora um teste de estabilidade estressando o sistema todo, tanto em stock quanto com o overclock (tenho registro disso) e tipo sem temperatura absurdamente alta, HD também foi testado no HD Tune Pro e não tem nenhum Bad Block, Benchmark dele tá no padrão, Health tá tudo com ''ok', rodei o diagnóstico de Memória Ram do Windows, usei o sfc /scannow no prompt (nenhum erro encontrado) não sei mais o que pode ser... se alguém poder me ajudar, agradeceria demais. (O erro que me apresenta no Blue Screen View são esses: 0x0000007a, 0x000000ef e 0xc000021a)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!