Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RoronoaDLevi

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Ryan Sinatra To pensando mesmo, comprar uma placa de rede pci de qualidade.
  2. @xlemes Ok, vou tentar ver isso. Mas gostaria de ter uma conexão com cabo aqui no meu quarto, você não considera nenhuma das primeiras opções que mandei antes?
  3. Tenho, da até para colocar na mesa e ver, mas para ver se entendi, se eu colocar o cabo e ver que parou de dar problema, o que eu tenho quase certeza que vai acontecer, o que eu faço então?
  4. Aqui no apartamento eu nunca cheguei a conectar... Da maior trabalho levar para testar e ficar jogando do lado do roteador, o roteador fica num lugar inviável na sala pra eu conectar ele ainda mais ficar testando jogando para ver, mas o problema bem provavelmente é no wi-fi mesmo.
  5. meu pc tem a entrada sim, eu uso no cabo quando estou jogando em outro lugar e levo o pc, o negócio é que no AP aqui fica difícil demais passar o cabo pra cá, eu não posso passar o cabo para ele ficar mostrando pela casa porque simplesmente que manda na casa não vai deixar, só se tiver um jeito aí com algum tipo de profissional que sabe muito para conseguir passar um cabo aqui que venha pela parede até meu quarto. Dessas opções aí, você acha que o wifi mesh e o powerline adapter são melhores? porque aí eu colocava eles aqui no quarto e conectava o cabo de internet por eles.
  6. Boa noite, se alguém puder me auxiliar aqui, vai me ajudar imensamente. Meu PC é desktop e fica no meu quarto, utilizo um adaptador wi-fi (https://www.amazon.com.br/Queenser-600Mbps-Adaptador-Wireless-802-11a/dp/B09FYZRGWS/ref=sr_1_6?crid=3MK5G6OMK6UJT&keywords=adaptador+wifi&qid=1704520953&sprefix=adap%2Caps%2C287&sr=8-6), esse aí do link, sim, eu sei que é bem ruim mesmo. Meu problema é o seguinte, ele consegue conectar tanto na 5G quanto 2G aqui do wi-fi do AP onde eu moro, porém, quando estou jogando, até quando estou no discord, muitas vezes a latência vai lá em cima, tem hora que acontece quase que uma vez por partida de eu cair por 40 segundos, isso está me atrapalhando demais, inclusive estou usando até exit lag, o ping fica nos 40 estável, porém quando caí na partida fica os 40 segundos e pronto, muda nada, fora as vezes que no discord minha voz fica travando. Dito isso, gostaria de resolver esse problema, porém, aqui eu não posso passar um cabo diretamente para o meu quarto, simplesmente não posso. Pesquisei algumas opções, qual seria a melhor? - Comprar um adaptador wi-fi de qualidade - Comprar um Repetidor de sinal que seja pelo menos Ok (pesquisei sobre e vi que muita gente não recomenda, mas se alguém souber de um que ajuda, pode falar) - Comprar aqueles Wi-fi Mesh - Comprar um Powerline Adapter (Esse aqui me pareceu interessante, pelo preço e também porque se eu colocar ele na minha tomada do quarto, aí consigo conectar o cabo nele e no meu PC) Por favor, alguém me ajuda aí, quero resolver esse negócio nem que eu tenha que gastar mais de 500 reais nisso. Observação: meu PC fica a uns 4/5 metros do roteador, só que tem uma parede grande do corredor no meio, o roteador principal é da ClaroNET.
  7. Olá, minha situação é a seguinte, preciso de um teclado que seja silencioso (tive um mecânico de baixa qualidade da Fortrek que acordava todo mundo em casa de madrugada). Gostaria de recomendações, se possível, pelo menos um de cada (teclado de membrana e teclado mecânico que faça pouco barulho). OBS 1: orçamento aí na casa dos 200 a 400 reais, se algum produto for acima desse preço porém compensar muito, pode mandar também por gentileza. OBS 2: utilizo para jogar Lol, Valorant, GTA V, Warzone e outros jogos.
  8. Olá, gostaria de receber recomendações para um headset sem fio com foco em jogos, comunicação por voz no Discord, e para assistir a vídeos, filmes e séries online. Meu orçamento está na faixa de 300 a 600 reais. Se possível, gostaria de receber mais de uma opção. Caso exista algum produto que ultrapasse um pouco esse preço, mas que compense bastante, ficaria agradecido também.
  9. Tenho um notebook da Dell Inspiron 5447, I5 4210u, o uso dele não passa dos 33% e o clock fica apenas no 0.79 ghz, já instalei outra versão do windows, usei o programa throttlestop, coloquei na opção de energia para alto desempenho, atualizei a versão da BIOS e não funcionou, levei numa assistência técnica e o rapaz disse que precisa fazer uma regravação da BIOS e uma bga nele, liguei em outros lugares e todos falaram que a bga não seria necessário, que pode ser apenas uma regravação na BIOS ou na fonte que não está passando energia suficiente. Um cara que tem uma opção na BIOS que desabilita a mensagem de quando a fonte não passa energia o suficiente. Se alguém já passou por uma situação parecida e puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!