Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johnnys17

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Daniele Evangelista O seu celular tinha muitos riscos na tela (pelo que está escrito na imagem)?
  2. https://www.sammobile.com/news/more-users-facing-green-tint-display-issues-different-galaxy-devices/ Muitos meses depois a Samsung tomou conhecimento do problema da tela verde que afeta diversos celulares da marca (incluindo s9) e disse que está buscando uma solução, pois reconheceu que o problema apareceu depois do update de software. Torcer pra encontrar solução logo.
  3. Não vai demorar muito. Samsung disponibilizou ontem a atualização no site oficial e logo logo irá chegar no seu aparelho. Tomara que melhore aí.
  4. Pelo que li no seu comentário acima, você disse que seu celular está com o sistema (G965U1UES7DTD1/G965U1OYM7DTD1/G965U1UES7DTD1) e pelo que tudo indica, esse é um modelo dos EUA e lá ainda não tem a atualização de maio (pelo site oficial sammobile). Então se tudo isso estiver certo, só resta aguardar eles liberar pra esse modelo, infelizmente. O s9/s9+ vendido no Brasil é o modelo SM-G9600/SM-G9650, que tem atualização de maio. No SM-G965U1 ainda não chegou nenhuma atualização de maio. adicionado 4 minutos depois Baixe na Playstore o "Activity launcher", e ao abrir, clique na lupa e digite "high" aí aparece a configuração escondida pra desativar 120Hz e voltar 60Hz. O display não suporta acima de 60Hz, aí por isso tudo indica ser o causador da tela verde ou preta.
  5. A sim, no meu caso eu tenho outro celular aí por isso eu deixei o s9 desligado na maior parte do tempo pra não piorar o problema. A tela funciona normal aqui, se eu desligo e espero 3 segundos, e ligo novamente, a tela funciona perfeitamente. Mas se eu desligo e ligo imediatamente, fica verde ou tela preta, aí eu tenho que desligar a tela de novo, esperar 3 segundos, aí eu ligo novamente e funciona normal. Meu celular está com sistema da vivo que demora a receber atualização, aí vou passar a rom sem operadora que tem a atualização de maio e torcer pra corrigir no meu caso definitivamente.
  6. Muito bom ler isso. Eu ainda vou instalar a atualização de maio e ver se soluciona definitivamente. O meu celular só fica esverdeado/tela escurecida dependendo do brilho se eu desligar e ligar a tela rapidamente. Se você aperta o botão power pra desligar e ligar imediatamente, a tela ainda fica normal?
  7. Sim, mas já li comentários que até quem trocou a tela meses atrás, também deu tela verde nessas últimas atualizações. Agora é ver se quem trocou agora após isso se corrigiu definitivamente, porque pagar pra trocar tela por falha de software é inaceitável.
  8. Sim, no meu caso continuou do mesmo jeito, funciona normalmente mas se desliga e liga rapidamente dá tela verde, ainda estou baixando a versão de maio para ver se persiste.
  9. @Richard Arlley O meu s9 só dá o problema de tela verde se eu desligo e ligo a tela rapidamente, se eu esperar 5 segundos, a tela funciona normal sem nenhum erro. O seu também está assim? Vou baixar a atualizar de maio e ver. Eu vi um comentário no YouTube que mostra a prova do problema. Se você baixa um app chamado "Activity launcher" e depois pesquisar por high, vai mostrar todas as configurações escondidas no celular, aí aparece "Alta taxa de atualização", e ao clicar realmente aparece ativado por padrão 120Hz, desativei pra 60Hz só que ainda da tela verde se eu desligar e ligar rapidamente. O display não suporta 120Hz e certeza que isso foi o responsável por danificar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...