Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucca Scarano

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucca Scarano postou

  1. @sinfatus1 acabei de abrir a garantia da minha placa. Estou esperando a resposta do RMA agora. Detalhei bastante quais foram os testes que fiz com a placa e com o meu setup. Veremos o que vem em seguida.
  2. @Guilherme Pagel Vocês realmente acham que o problema está na placa? Tenho visto bastante gente com esse erro... Tenho receio de mandar pro RMA e a placa voltar.
  3. Acabei de ter o problema de novo... Tentando entrar em contato com alguém do suporte da nvidia ou algo do genêro. It sucks sério... Só queria jogar.
  4. Fiz este teste alguns dias atrás, mesma coisa com outro cabo/outra porta. Vou tentar realizar esta instalação com o DDU em modo de segurança. Me fale se os teus testes em jogos continuaram dando problema @MaxxJS adicionado 0 minutos depois Qual é a versão do windows que você está usando, @SolidGabriel? 1909?
  5. @sinfatus1 Versão anterior do driver da nvidia? Vi esses problemas da tela ficar preta e a ventoinha ir pra 100% em outros modelos de placa, não sei como testar.
  6. Fiz alguns testes com o driver mais antigo da nvidia para a placa e consegui rodar o jogo por uns 30 minutos, não sei se ele se mantém por mais tempo, precisei parar para trabalhar, entretanto, parece ter resolvido. Vou testar por mais tempo durante a noite e retorno com vocês.
  7. Eu fiz os testes com a versão 1709 do windows, mesma versão do windows do meu colega, como mencionado anteriormente, onde testei a minha placa de vídeo. O problema persiste, agora, entretanto, na tela de carregamento do jogo. O que me leva a desacreditar que seja algo como uso, temperatura ou tensão. Estou cego neste assunto, acredito que a gente possa se ajudar em mais alguma coisa. Abro a garantia da placa? Para o teste, utilizei o driver da nvidia mais atualizado e a versão do windows 1709. O jogo utilizado foi o battlefield V. Com uma placa da AMD, R9 290 (bem antiga já) o jogo funciona normalmente. Minha placa de vídeo: 2070 Galax Mini adicionado 48 minutos depois Também acho que vale citar que fiz o teste com a versão 1903 e o problema persistiu. Única solução realmente é abaixar o core clock da placa de vídeo (até agora). Fico com a dúvida se o problema não é a versão do driver da nvidia, vale testar drives menos atualizados.
  8. Estou com o mesmo problema na minha galax 2070 mini, recém comprada. Fiz o teste da placa (rtx 2070) em outro computador para ter certeza de que era ela, mas incrivelmente ela funcionou bem, estava usando o driver da Nvidia mais atual, pena que as configurações do PC eram completamente diferentes: Meu PC: i5-9400f 8gb ram rtx 2070 1,5tb armazenamento hd 550w psu h310m-plus PC testado: i5-4...k 16gb ram r9 290 (usada atualmente) 6tb HD 512 SSD 1200W Z97-A - MOBO Pra tentar resolver o problema de incompatibilidade de drivers do Windows, formatei o computador e instalei todos os drivers na mão, ainda assim tive problemas com alguns jogos, entretanto, só tenho esse contratempo quando coloco o jogo na maior qualidade gráfica. A diferença que acabei de checar entre meu computador e o computador do meu amigo, é realmente a versão do Windows. Enquanto no meu computador o Windows roda na versão 1909, a do meu amigo roda na versão 1709. Realmente não tenho noção se é este o problema, mas acredito que vale testar fazer esse rollback da versão. Vou fazer alguns testes e volto com vocês. Descartei qualquer problema com fonte ou processador, devido à testes que forçavam tanto o processador quanto a vga em 100%.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!