Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Miguel

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tenho experiência com hardware,mas como na ninha cidade o pessoal quer cobrar mais caro por peças que você acha na internet mais barato,e em sites confiáveis pretendo montalo eu mesmo.a configuração que escolhi foi essa,por que pelo que pesquisei,futuramente quero botar um processador melhor e uma placa de vídeo,boa.A configuração é essa: placa-mãe ASRock b450m steel legend,Ryzen 3 3200g,8 GB de ram a 3000mhz,SSD de 1 terabyte,fonte de 600 watts.Esse PC não é pra jogar,é multitarefas e edições de vídeo de boas,porém eu quero guardar grana e fazer upgrade futuro pra jogar,talvez até um Ryzen 7 3700x e uma RTX 2060 ou 2070.obrigado as respostas objetivas,porque como sou iniciante não irei entender em detalhes certos assuntos.
  2. @Math.Pi eu jogo o need for speed underground 1 e 2,o mostwanted tambem, no talo a 50 fps estáveis e o carbon no maximo eu to conseguindo 30 fps qualidade media.acho que é um pouco o jogo que é mal otimizado.No meu caso é um amd a 4 3300 e uma hd 5450 mais a apu do processador.
  3. ola pessoal to procurando que nem louco aqui jogos da epoca do ps1 e ps2 em especial os Rpgs de turno ou os J-rpg para jogar no meu pc.Consegui rodar bully,e quase todos os need for speed de ps2 no talo, então estou a procura de jogos dessa epoca,e não entendam mal,nada de remaster ou remake pois não vai rodar,somente os jogos que foi lançado o port pra windonws naquela epoca.obrigado a todos pela ajuda.
  4. mano é 1000 reais e não 100.E não tem processador pra essa placa? veja bem eu quero botar o melhor processador pra essa placa e não montar pc atual sacas.so quero aumentar a performance usando como base esse pc e não um pc mais potente.
  5. Eu gostaria de saber se tem algum upgrade de processador e placa de video para o meu pc antigo,as coisas estão complicadas a respeito de dinheiro hj em dia, então como meu pc está bem cuidado mesmo eu tendo ele a mais de 5 anos,eu quero dar um upgrade de desempenho nele,o meu orçamento é de ate 1000 reais. Segue as especificaçoes que consegui dele: Processador amd A4 3300 (Dual core de 2.5 GHZ) com radeon Hd graphics Placa grafica Radeon HD6010D + Radeon HD 5450 8 GB de ram 2 pentes de 4 GB placa-mãe ASrock A55M-HVS A fonte é bem generica então acho que não passa de 200 w
  6. entao mano eu gosto da amd.então a ideia que me veio ao ler a reposta do ryzen 3 foi essa.Iniciar com o ryzen 3 e futuramente quando eu puder,colocar um ryzen 5 e muito dificilmente um ryzen 7.É isso no mais talvez memoria ram e uma placa de video intermediaria.Resumindo um pc de entrada o qual eu futuramente possa trocar o processador.valeu pela ajuda.
  7. exatamente isso que eu procuro.a placa-mãe tem suporte para upgrades futuros e o valor é essa faixa ai mesmo.valeu mano tmj
  8. Olá.Gostaria de montar um pc de entrada porém com uma boa placa-mãe que ofereça suporte a processadores e placas de video superiores.Pretendo futuramente trabalhar nele e jogar alguma coisa tambem.no momento estou com pouca grana para comprar um pc intermediario quem dira,um avançado.Então se alguem conseguir me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!