Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton e Hyoga

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. boa noite, eu estou tentando descobrir se tem como conectar um fone de ouvido no conector de audio do computador e outro fone de ouvido no conector de microfone do computador. Eu não tenho um headset com os dois em um só, mas tenho 2 fones de ouvido convencionais de celular. Conectando ambos os fones, o microfone começa a chiar no fone que uso de audio e não é captado sons, ou seja, não funciona só chia. Alguém sabe se tem como fazer isto? gostaria de fazer ligação com amigos no pc, se não tiver forma terei que usar um no celular para discord, e outro no pc para ouvir o som de outras coisas como algum jogo. obrigado e me perdoem se escolhi o topico errado (se eu errei pfv me digam em qual se encaixa).
  2. @sucodegoiaba muito obrigado mano, para mim poder comprar depois fica um pouco difícil, sendo sincero nem serei eu que vai comprar, será meu pai pois sou menor de idade e não trabalho. Com a situação das escolas acabo ficando muito em cima tendo que utilizar o notebook dele, ele quer que eu olhe um computador que tenha uma media do que vou precisar para isso e outras coisas (o que mencionei). Também não sei se montar seria uma boa opção para minha situação, já que não conhecemos muito sobre montagem de PC's, e não sei se acharíamos alguém para o serviço. Estudarei sobre o que você me disse e tentarei avaliar com ele a possibilidade de deixar para mais tarde e também a compra de peças separadas.
  3. Estou na procura de um pc bom com limite de preço de 1600 reais que seja bom pra editar vídeos, imagens e jogar alguns jogos (como GTA V), alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!