Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoLopes0

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara,acredito que a fonte esteja sem problema,já pesquisei pra caramba,os problemas com a fonte são diferentes. adicionado 1 minuto depois @Caio Ferreira agora eu fui jogar Minecraft,e ele estava rodando a 40 fps com os chunks no 12,e os gráficos no fancy. cara com certeza há algo de errado com o meu pc...
  2. low o desempenho melhora,mas não dá uma mudança significante no fps,nunca testei com outra fonte,mas creio que a minha fonte aguente a rx 570 e não esteja dando problema,as temperaturas estão muito baixas em alguns jogos.
  3. o modelo eu não sei ao certo,jogo a maior parte dos jogos em full hd e qualidade gráfica alta.
  4. @Caio Ferreira overclock na placa de video a a320 aguenta?
  5. @Caio Ferreira ok,atualizar a bios da placa de vídeo? acho que não tem como testar na casa de nenhum amigo. adicionado 21 minutos depois cara,eu sempre eu abro o Doom pra testar se o desempenho dele tá normal,só que toda vez que eu abro ele roda de uma forma,uma hora ele tá rodando há uns 40-50 fps,outra hora 50-60 fps e algumas 60 pra cima a todo momento,cara,isso tá me deixando confuso.
  6. @Caio Ferreira atualizei ambos,e agora cara,continua rodando o jogo mal,eu não entendo o por que,já fiz de tudo e de nada adiantou.
  7. acabei de baixar o driver do chipset A320; esse driver é pra "A320 AMD" é pra minha placa-mãe? ela era necessária de verdade mesmo?
  8. são novos,nunca chequei a saúde deles,pois não sei como faz isso. adicionado 36 minutos depois Acabei de verificar,estão saudáveis. adicionado 38 minutos depois @Caio Ferreira e se for o Windows 10,como eu identifico que é ele?
  9. @Caio Ferreira será que o problema pode ser o SSD ou HD? O meu SSD está cheio isso pode influenciar no desempenho? (Todos os jogos estão instalados no meu HD de 1 tera,no SSD só tem o Windows 10 e alguns programas leves;)
  10. huum adicionado 0 minutos depois vou ver aqui! adicionado 1 minuto depois versão 1909 adicionado 2 minutos depois compilação 18363.836

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!