Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Dall Ago

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Caio Ferreira certo. Tá na garantia sim. Comprei na Terabyte. Só vou tentar fazer um teste em outro PC e se também não aceitar aí vou fazer isso. Muoto obrigado ai meu amigo . Se souber de algo a mais me avisa. Abraços
  2. @Caio Ferreira precisa mais alguma tela da Bios ? Nessa só deixei o SSD conectado . Aí não aparece nada.
  3. @Caio Ferreira Fiz isso agora. Coloquei os mesmos cabos e porta que retirei o HD. E não aparece na BIOS (foto). Engraçado que tem vezes que ele aparece no gerenciador de dispositivos e discos, mas tem vezes que não aparece. Na Bios ele apareceu como drive bootavel logo na primeira vez que instalei e tentei instalar o win10 nele. Mas agora não aparece mais para nada na bios. Tá muito estranho isso . Por isso que acho que não é defeito na peça.
  4. @Alessandro Zavarov olá Não tá aparecendo na Bios. Tentei trocar cabos sata , conectar em outras portas satas e nada de aparecer. Será que existe alguma incompatibilidade com a mobo? Ou defeito no SSD?
  5. Caio. Quando entro no gerenciamento de disco, aparece essa tela da foto anexo. Aí clico ok , é dá a mensagem de: foi especificado um dispositivo inexistente. adicionado 10 minutos depois @Caio Ferreira E se clicar com o direito no disco 1, abre as seguintes opções da foto:
  6. Buenas galera. Me dêem um help! Instalei um SSD no meu PC, ele até aparece no gerenciamento de dispositivos como dispositivo desconhecido, mas não consigo ativar ele no gerenciamento de discos. Ao clicar com o botão direito do mouse e tentar ativar, o win10 informa: foi especificado um dispositivo inexistente. SSD 240gb Adata SU640. Mobo AB350m v2 da Gygabite já com a bios F50.
  7. @Állan N Santtos boa tarde. Conseguiu comprar algo? Também estou com essa mobo e gostaria de saber qual kit de fan comprar.
  8. @Phoenyx Hummm, bah, ótima dica. Vou ficar esperto então com relação aos fans então. Mas aí ligando os fans direto na fonte eu não vou conseguir controlar eles né? Vai funcionar em velocidade máxima, isso?
  9. Hum, entendi quanto a função do Sysfan. Mas no meu caso quero colocar fans RGB de 4 pinos 12v. Como ainda não comprei os fans, tenho dúvidas de quais conexões/cabos eles precisam ter e onde conecto (se em hub que liga direto na fonte e outro na placa-mãe). Fans com RGB só irão ligar os leds se conectar também nesse LED_C?
  10. Olá pessoal. Tenho dúvidas em relação a instalação e controle de fans/RGB/controle via software RGB Fusion na mobo AB340m DS3H versão 2 da Gigabyte. Conforme se vê na mobo e também no site da Gigabyte, ela possui 1 SysFan, também chamado de cabeçalho híbrido de ventilador (Hybrid Fan Pin Header). Também possui 1 conector para LED (RGB Fusion). Assim, pergunto: Para instalar mais de 3 fans com RGB vou precisar de hub multi fan ou controlador? Se sim, ligo direto no SysFan ou é melhor aqueles que liga um cabo na fonte e outro na mobo? Fazendo isso, vou conseguir controlar os luzes do LED e a velocidade das fans pelo software RGB Fusion, ou perco esses comandos via software para ser via por controle remoto externo? Desde já, agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!