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Granolinha25

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Reputação

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  1. @SamuelCarlo202 Infelizmente os divers não adiantaram e continua o mesmo problema, até o momento. Até fiz um teste desativando meu 2 monitor para ver se ele que poderia estar afetando também mas as medições continuaram indo e vindo. Vou testar ela na maquina do meu amigo e ver como reage, volto com atualizações!
  2. @RonaldoXbox Atualizei na época e hoje mesmo atualizei novamente ativando a restauração de fabrica para apagar drivers anteriores. Sobre o SSD, o problema foi na instalação, onde tivemos que retirar ela diversas vezes e até ficou um período fora do computador pois o armazenamento não estava sendo reconhecido e penei até ele funcionar. Tenho um amigo que acho que pode emprestar o computador dele para testes sim, irei verificar com ele. É o mesmo que me ajudou na instalação do SSD.
  3. @RonaldoXbox Peço desculpas pelo engano, é uma MSI Radeon RX 580 Armor MK2 8GB OC e eu tenho tido esses problemas desde o fim do ano passado, mas pioraram quando instalei o SSD a cerca de 4 meses...
  4. Olá! Tenho um bom computador montado já a alguns anos, sendo seu hardware uma placa-mãe Prime A320M-K/BR, um Ryzen 5 1600, uma fonte EVGA 450BT, 8gb de memória RAM (um pente DDR4), um SSD Adata Legend 710, um HD 1tb e um HD 500gb. Em todos esses anos sempre segui normalmente com praticamente tudo que queria fazer, mas de uns meses para cá venho experienciando picos de utilização na placa de vídeo. Tentando resolver atualizei drivers, formatei a placa e o computador e realizei outros processos que me indicaram. Entretanto, nada resolveu o problema e agora não sei mais o que posso fazer. Periodicamente a imagem dos meus monitores cai, aparece um aviso de "sem fonte de vídeo encontrada" e as luzes de meu teclado e mouse apagam. Quando ocorre, tenho que reiniciar o computador pelo botão no gabinete pois nada funciona. Além disso meu desempenho em jogos reduziu drasticamente, fazendo com que eu tenha de fechar várias coisas para evitar lags. Gostaria de saber como posso resolver esse problema e no que posso investir. Sei que meus componentes são antigos e que deveria trocar todos kskksk, mas buscava uma solução mais prática ou pelo menos gradual. Agradeço a atenção! (nota: essas medições foram feitas somente com o navegador e o wallpaper engine abertos, nada que deveria fazer ela atingir 100% de repente)
  5. Cara... qualidade horrível, porque tirei através do vidro do gabinete, se quiser abro o gabinete e tiro foto, mas não sei se ela ta desconectada, porque eu jogo Fortnite e acho que o Intel HD graphics não roda ele...ou roda?
  6. Bom dia Então cara, eu não entendo muito dessas coisas, por isso busquei ajuda, você sabe me dizer como eu sei se é a minha RX580 que está em uso, e se ela não estiver omo coloco ela em uso? Obrigado!!!
  7. Cara to indignado, fiz TUDO que pensei para resolver esse erro, e adivinha, não foi! Eu: *Atualizei tudo: o DirectX, o windows, o driver; *Desinstalei e reinstalei o DirectX *Desinstalei e reinstalei o jogo 3 vezes e verifiquei e reparei umas 7; *Executei como administrador; *Liberei e permiti o jogo no firewall; *Coloquei o "-d3d11"; Por fim, cogitei meu PC ser ruim, e não rodar o jogo, mas ele cumpre todo os requerimentos mínimos (e até passa um pouco): *Meu PC: -placa-mãe: ASUS P8H77-V LE -Processador: Intel Core i5-3570K CPU 3.40ghz -Memoria RAM: 16,0 gb -Memoria interna: 465GB (183 GB de espaço sobrando após a instalação do jogo) -Windows: Windows 10 pro | Versão maio/2020 (Versão 2004) -Placa de vídeo: Randeon RX 580 ARMOR MK2 8G OC / Driver 20.5.1 -DirectX: 12 Se alguém puder me ajudar a arrumar esse problema, se conhece algum método ou uma forma de entrar em contato com a Activision (Porque não consegui mandar e-mail nem ligar) eu agradeço do fundo do coração, vai tirar minha quarentena do tédio Obrigado!!! Obs. Não sei se pode significar alguma coisa mas, procurei uma forma de descobrir o modelo da placa de vídeo e achei um cara falando para colocar na busca do windows DXDIAG, e, ir em exibir, mas a placa constada lá não é a minha (Depois eu abri o gabinete e vi qual realmente era) mas atualizei o driver dela (Intel HD Graphics 4000).

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