Cara to indignado, fiz TUDO que pensei para resolver esse erro, e adivinha, não foi! Eu:
*Atualizei tudo: o DirectX, o windows, o driver;
*Desinstalei e reinstalei o DirectX
*Desinstalei e reinstalei o jogo 3 vezes e verifiquei e reparei umas 7;
*Executei como administrador;
*Liberei e permiti o jogo no firewall;
*Coloquei o "-d3d11";
Por fim, cogitei meu PC ser ruim, e não rodar o jogo, mas ele cumpre todo os requerimentos mínimos (e até passa um pouco):
*Meu PC:
-placa-mãe: ASUS P8H77-V LE
-Processador: Intel Core i5-3570K CPU 3.40ghz
-Memoria RAM: 16,0 gb
-Memoria interna: 465GB (183 GB de espaço sobrando após a instalação do jogo)
-Windows: Windows 10 pro | Versão maio/2020 (Versão 2004)
-Placa de vídeo: Randeon RX 580 ARMOR MK2 8G OC / Driver 20.5.1
-DirectX: 12
Se alguém puder me ajudar a arrumar esse problema, se conhece algum método ou uma forma de entrar em contato com a Activision (Porque não consegui mandar e-mail nem ligar) eu agradeço do fundo do coração, vai tirar minha quarentena do tédio
Obrigado!!!
Obs. Não sei se pode significar alguma coisa mas, procurei uma forma de descobrir o modelo da placa de vídeo e achei um cara falando para colocar na busca do windows DXDIAG, e, ir em exibir, mas a placa constada lá não é a minha (Depois eu abri o gabinete e vi qual realmente era) mas atualizei o driver dela (Intel HD Graphics 4000).