Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelmer Hiromi

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deu tudo certo, é só ver se sua placa-mãe tem 2 slots PCIe x16, instalar normalmente e dar boot, o primeiro boot vai demorar por volta de 5 ou mais minutos, por algum motivo que não sei ao certo mas nos proximos boot vai estar normalzinho e funcionando as 2 placas de vídeo(tem que ligar 2 monitores uma em cada uma das placas e não importa qual a conexão), nos jogos só irá reconhecer a principal (que esta no primeiro slot).
  2. Volto nesse tópico depois de 2 anos para falar que SIM funciona perfeitamente, as temperaturas mais altas que tive jogando em 4k foi de 65 graus, em stock ficavam em 25/30 graus, solução simples porém tem que saber instalar e ter MUITO cuidado para não danificar nenhum componente, os mosfets e vrm não esquentam como achei que iria esquentar, NUNCA tive problema de desligamento ou de temperatura alta, então para quem quiser fazer eu recomendo sim.
  3. @MrNobody Então, eu testei nas 2 placas liguei e testei 2 monitores em cada, tanto HDMI como DP e nada, o HDMI fica ligado porém com a tela preta, eu vi UM vídeo de um rapaz que falou que ele fez e o primeiro boot realmente demorou MUITO mais que o normal então pode ser isso ou alguma opção da propria BIOS, irei testar e ver o que da. Tambem testei ligar uma de cada vez em cada um dos slots PCIe e funcionou normalmente uma de cada vez. @Shelby_ Se não houver solução irei fazer isso.
  4. @Shelby_ Como mencionado eu trabalho com renderização 3D então quando mais VRAM mais rápido irá renderizar, de qualquer forma muito obrigado!
  5. Olá, eu tenho uma 2080ti(Gigabyte Turbo) e uma 3070(Gigabyte gaming OC) e gostaria de utilizar as 2 na mesma placa-mãe (B450 F-Gaming) e eu tenho uma fonte da Thermaltake 1050w porém quando eu ligo as duas não da imagem, gostaria de saber se é possível fazer isso e se sim qual pode ser o problema, obrigado desde já! Eu trabalho com renderização por isso gostaria de utilizar as 2.
  6. Sim, também achei bem arriscado eu vi um cara no youtube que tem uma 1080 ti aorus xtreme ele tirou a refrigeração dela e colocou esse kraken g12 e testou durante 7 meses, depois ele voltou e falou que estava tranquilo até então, porém né... Não sei, é bem arriscado mesmo.
  7. Olá boa tarde, gostaria de saber se compensa comprar um Kraken G12 e colocar em uma 2080 ti da Gigabyte Turbo (Blower), trabalho com 3D e utiliza muito a GPU então estava querendo achar uma solução para resfriar ela melhor... Fui ver os Water Cooler Custom porém é simplesmente um absurdo aqui no Brasil, fora que tem que importar o bloco da placa de vídeo e não compensa, então eu fui pesquisar alguma alternativa e achei o Kraken G12 que é um "water cooler" para placa de vídeo, estava pensando em colocar o Kraken G12 com um um Kraken x72, vi no youtube e até que da conta do recado porém os mosfets aquecem bastante, então gostaria de saber a opinião de vocês, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!