Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcSBR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarcSBR postou

  1. Eu vi um vídeo no Youtube desse programa AMD Overdrive então decidi baixar, e segundo o vídeo eu poderia de uma forma mais precisa ver qual é a temperatura atual do processador. No vídeo eu teria que pegar o valor máximo da temperatura da minha cpu e subtrair com o valor da Margem Térmica mostrada no programa. Fazendo isso seria 70 (valor máximo da temperatura do meu processador) menos 48 (Margem Térmica) e daria 22, sendo esse resultado a temperatura do meu processador. adicionado 1 minuto depois @Leen Esse programa realmente funciona?
  2. @Leen De qualquer modo, vou continuar usando ele, mas não vou jogar até chegar o novo cooler. Obrigado!
  3. Estou achando que pode ser um bug ou algo do tipo, pois quando estava testando a temperatura em jogo, eu coloquei a mão no dissipador pra ver se estava realmente muito quente e não parecia estar acima de 110°.
  4. Ainda não fiz teste de stress. Não percebi nenhum travamento ou instabilidade.
  5. @Leen Opa! Então, essas temperaturas que eu citei foram obtidas por meio desses programas citados por você. A pasta térmica foi trocada ontem, pois foi justamente ontem que eu troquei minha antiga apu para esse novo processador. Quanto ao dissipador, ele está bem encaixado sim. adicionado 4 minutos depois As temperaturas em ambos os programas:
  6. Boa tarde, recentemente adquiri um Athlon X4 860K e percebi que o mesmo está superaquecendo. Configurações do PC: placa-mãe: Asus A58M-A/BR FM2+ Processador: Athlon X4 860K 3.7mhz stock 4.0mhz max Placa de vídeo: RX 550 2GB Fonte: Fonte Gigabyte 400W 80 Plus White Quando eu entro na BIOS a temperatura oscila entre 40~50°, quando estou usando o windows com o chrome aberto e o discord oscila entre 55~75° (o que já acho muito), as vezes quando vou carregar novas abas no navegador a temperatura alcança os 90°, mas o problema maior é quando vou jogar. No game valorant com tudo no mínimo a temperatura ultrapassa os 100° chegando a bater 115°. OBS: Eu uso o antigo cooler padrão da AMD. Gostaria de saber se isso está certo por conta desse cooler mais antigo, ou se há algum problema mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!