Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Gustavo Silva Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Gustavo Silva Lopes postou

  1. Um teste para descarta problema de software seria você utilizar um pen drive do linux bootavel(procura utilizar uma versão mais atual para na faltar nenhum driver), ele possui um sistema live onde você consegue utilizar sem instalar em seu hd,usando somente o pendrive, se apresentar a mesma falha no linux, já concluímos que ha uma grande possibilidade de ser um problema de hardware. o que pode ser? se estiver utilizando uma caixa de som , tenta trocar o cabo P2/P2, se continuar o mesmo erro , tenta verificar se não foi algum fio mal conectado internamente na hora da desmontagem ou se não, algum problema no seu dispositivo reprodutor de áudio( tendo em vista que pode sair o som normal pela HDMI por conta que esta sendo utilizado a porta da placa de video)
  2. Começa por isso que você vai ter uma base melhor de qual seria a fonte ideal, e segue a dica do sanjijito ,procurando sempre por marcas confiáveis,já que você utiliza uma placa de vídeo com maior desempenho.
  3. Existe um site que te indica a fonte ideal para sua configuração. É esse aqui: https://outervision.com/power-supply-calculator
  4. Se ela esta na garantia, procura levar na autorizada, mas se não o que voce pode tentar fazer e baixar o firmware(sistemaoperacional) da smart tv e tentar atualizar com um pendrive. Procura saber como e feito nesse modelo de tv. Espero ter ajudado.
  5. Te recomendo testar com outra fonte de alimentação, pois já peguei alguns defeitos em que a fonte esta sendo o fator limitador de desempenho.
  6. E hoje em dia os notebook vem com os processadores acoplado na placa-mãe (soldado)
  7. João Augusto Forne Pereira não vai dar por conta que o primeiro processador citado que você esta informando e de 6 geração , e o segundo de segunda geração. Tendo em vista que são dois processadores de gerações completamente diferentes , não e possível realizar esse upgrade que você deseja.
  8. Respondendo a questão da compatibilidade da BIOS com processador: Você tem que verificar se no site da fabricante , nas especificações de fabrica fala sobre ser compatível com o processador que você deseja,em cada atualização de BIOS tem uma informação dizendo para que serve cada atualização, procura ver se tem alguma relacionada a compatibilidade com processadores. Respondendo a questão da memoria RAM : Se tem 4 slots, e sua placa-mãe informa que só da suporte a 4 GB de RAM, são 4 x 1GB de RAM DDR2(1 GB em cada slot)
  9. Essa configuração para o uso que você esta querendo utilizar esta ideal, com relação aos coolers procura ter um que jogue o ar frio para dentro , e outro que retire o ar quente. E futuramente pode colocar uma GTX 1050 que o seu processador vai suportar, porém passando disso o ideal e a troca do processador, pois existe uma limitação nesses processadores com gráficos integrado quando em conjunto com placas de videos com configurações mais robustas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!